Acho que meus colegas de turma ricos vão me humilhar!
Vcs acham isso uma humilhação?
Tô me sentindo rebaixada
Um lixo

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/08/2024 16h47
Sabe qual seu maior erro? Se importar com o que seus colegas rico vão pensar!

E dai? Esquece eles e faça o que vc quer
anônimo
11/08/2024 11h35
Quanta besteira nesse post.

Sou engenheiro
Sou mestre em engenharia elétrica
Sou mestre em engenharia de computação
Fiz doutorado com tripla diplomação (elétrica, telecom e computação)
Trabalhei em vários lugares difíceis de conseguir oportunidade
Hoje sou servidor público

Sabe o legal? Vou iniciar uma nova graduação
Vou fazer uma graduação totalmente diferente do que cursei.

Acho que vc não merece a oportunidade de estudar.
anônimo
11/08/2024 16h41
Sim, é vergonhoso. Você tem que cursar medicina porque enfermeira trabalha mais e ganha menos.
11/08/2024 12h18
Humilhação pra mim é a pessoa ter que acordar 4 da manha, pegar um trem/ônibus lotado pra ir trabalhar numa empresa mequetrefe e ganhar 1 salario e ter politicos que cada vez mais subjulgam com fardos tão pesados que o pobre lascado nem vai pra frente e nem pra trás. Você tem que parar com achismo besta e fazer as coisas pra você e não pros outros.
11/08/2024 16h41
Vergonha porque, vc se formou mas não está atuando na área, seja o q vc quiser
anônimo
11/08/2024 10h09
Problema de gente rica
elas respondem
11/08/2024 11h31
Vc é muito fútil, toda hora essa frescura sobre o q seus amigos vão pensar... Se vc se importa tanto, desista, continue na advocacia e agrade os outros ao invés de focar em vc!
anônima
11/08/2024 11h58
Vergonha pq amiga? Toda profissão honesta é digna nada de vergonhoso nisso. Moça tá cheio de advogados, engenheiros desempregados por ai e outros em postos de subempregos. O que mais tem hoje em dia é engenheiro trabalhando de motorista na Uber e de entregador no Ifood, pq o mercado está saturado e não tem vaga de emprego para todos. Qual você prefere? Deixar o seu diploma de graduação na gaveta e ficar em postos de subempregos, como a maioria dos graduados principalmente (em engenharia e direito) estão ou ter um curso técnico e trabalhar numa área e ganhar mais ou menos?. É sua escolha.
11/08/2024 12h14
Você está se comparando, amiga.
11/08/2024 10h09
Humilhação por quê?
11/08/2024 16h40
Faz a faculdade de enfermagem, então
anônima
11/08/2024 16h20
Quê?
eye
11/08/2024 11h45
Eita
anônima
11/08/2024 11h39
Se acha mesmo que tecnico em enfermagem é rico? Ah ta
anônima
11/08/2024 11h34
Que frescura, tenho uma conhecida rica, dona de salão de beleza bem conceituado, que está fazendo técnico em enfermagem, tem 60 anos e está bem feliz da vida.