Estou conversando com uma menina, já saimos uma vez mas não ficamos.
O que me deixa em dúvida é que ela demora p responder e sempre responde tarde da noite (sempre nos mesmos horários). Mas sempre me responde MUITO bem, conversamos sobre muitas coisas e o assunto rende muito.
Pelo que pude perceber ela é muito decente e religiosa. Mas acredito que durante sua rotina ela tenha tempo para me responder.

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/08/2024 10h20
Mulher quando não tá afim não rende assunto
11/08/2024 12h10
Talvez pode ser só a personalidade dela,de ser meio desligada.tem pessoas que é campeã,em dar um balde de água fria na gente...
Mas se vc tem interesse tente mais um pouco.
anônima
11/08/2024 12h14
Ela tem quantos anos?
Talvez ela tá falando com outro
chame pra sair de novo então
11/08/2024 12h18
Ela trabalha, né, e ao que parece já alugou um horário no dia para conversar com você-oq não parece ruim.
Você já tá querendo que ela viva a seu dispor, mas a vida não é assim, é bem corrida.
Pelo que você disse ela rende os assuntos e a conversa se entende, talvez ela esteja interessada em você sim
Agora você tem que chamar ela pra sair e ela só esteja esperando pela sua iniciativa
11/08/2024 12h38
Vai ver ela só manda mensagem na hora de deitar como eu faço às vezes.
Se você tem interesse, manda mensagem chamando ela pra sair novamente e se a situação permitir, beija ela! :)
eles respondem
11/08/2024 10h23
Complicado isso aí cara
Se n rolou nda no primeiro encontro ela já deve ter desistido
Deve achar q vc é um amigo dela
11/08/2024 12h07
Quem quer demonstra. Simples assim. E se ja nem rolou nada no primeiro encontro........
11/08/2024 12h33
Desista de tudo.
11/08/2024 17h22
Ela pode simplesmente ser alguém ocupada.
E não, ela provavelmente não tem tempo ou não tem ânimo para responder durante o dia dela.
Mas sendo franco, se ela demora a responder ou não puxa muito assunto e isso é algo comum e rotineiro, ela simplesmente não sente o mesmo por você.
anônimo
11/08/2024 17h23
Cara ela está tão na sua, manda uma foto sua sem camisa pra ela