Eu nunca tive ninguém, toda mulher diz que sou feio, repulsivo e que pareço um monstro, sou muito feio feio feio mesmo nenhuma mulher nunca me quis e nem vai me querer tudo que digo aqui sobre mulheres deve ser alguma fantasia mental minha com uma mulher que deve me achar horroso e que eu não tenho nenhuma chance a vontade de morrer é grande, vim da classe baixa, eu to no pior momento da minha vida no fundo do poço, feliz dia dos pais consequentemente nem minha mãe me ama

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/08/2024 06h48
Depende. Eu só quero homens validados por mulheres bonitas. Feias não interessam. Inclusive, dispensei um cara após descobrir que ele namorou uma menina bastante acima do peso por seis anos.
anônima
11/08/2024 10h52
Não, bem ao contrario. Quanto menos mulher interessada melhor.
11/08/2024 10h47
Eu não. Quanto menos mulher em cima, melhor.
eye
11/08/2024 11h47
Quantos menos mulheres interessadas, mais fácil a luta.
Se cuidar bem, belas flores podem florescer num jardim feio.
anônima
12/08/2024 05h15
Deus te ama de graça, no teu corpo corre sangue de Cristo, seu coração bate/luta todos os dias por vc independente de qualquer coisa ou amor humano. Cuida de vc, faça o melhor pra tua aparência externa e interna. Lê, se alimenta bem e conquista a vida q almeja. Olha pro lado apenas pra se inspirar ou ajudar. O resto q se foda!
eles respondem
11/08/2024 11h30
A grande maioria sim. É muito mais fácil mulheres ficarem interessadas no "galinha" do que no cara quieto que vai de casa para o trabalho e que não custumam o ver com mulheres.

Assim como dinheiro atrai mais dinheiro, pegar mulher atrai mais mulher.
12/08/2024 06h45
Como dizia o que Chris: Eu não sabia que para conseguir uma garota, tinha que ter uma garota." Eu tive mais a atenção das mulheres quando eu estava com alguém do que quando eu estava solteiro.
anônimo
12/08/2024 06h58
Creio que isso deva ter mesmo algum fundamento, a julgar por mim e alguns outros exemplos alheios; eu, a rigor, nunca tive aprovação de nenhuma até hoje, e talvez por isso estou largado no ostracismo desde sempre. Já um amigo que conheci anos atrás (de aparência mediana conforme ele mesmo se declarava, sem nada de extraordinário), além da namorada que foi quem tomou a iniciativa de procurá-lo, ainda havia umas cinco ou seis outras interessadas nele ao mesmo tempo, a ponto da coisa virar uma disputa ferrenha entre a "oficial" e as demais pretendentes, parecia trama de novela. Por aí se vê a "desigualdade distributiva" nessa área.