Exonerar metade? Só se fosse por um motivo muito, mas muito sério.
11/08/2024 11h23
Claro. Aconteceu comigo, era gente demitida todo dia. Depois de um tempo pararam de cortar gente, achei que eu tava garantida kkkkk iludida
eles respondem
11/08/2024 11h21
Cara, depende, se eu gostar muito do meu trabalho, eu me esforço tanto e trabalho tão bem que acho difícil alguém me dispensar. Já estive em empresa que via todo mundo sendo mandado embora enquanto eu era preservado.

Agora, se eu não gostar de lá, faço tudo de qualquer jeito mesmo, trabalho mal até alguém olhar pra mim e resolver me dispensar, então depende muito. Quando não tô feliz no trabalho, não consigo desenvolver bem no trabalho e não faço as coisas tão bem.
11/08/2024 11h07
Me fariam um favor.
11/08/2024 11h09
Sim, e já passei por pior, o dono falar mau do cara que eu ia substituir. É um sentimento horrível.
11/08/2024 11h53
Ficaria sim. Hoje ninguem tem garantia de nada mais.