O que é um papudim?
Significado de papudim: Quem gosta de beber bebida alcoólica.
Os papudim estão sempre "felizes" e não sentem uma dor na unha. Aqui perto tem alguns bares, os papudim se reúnem, conversam, brincam sem preocupação aparente. Nao sentem tristeza, depressão ou ansiedade e não se importa com um possível mal súbito .

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/08/2024 12h23
Não, faço parte.
11/08/2024 12h31
Porque você acha que os "papudims" bebem?
elas respondem
11/08/2024 12h03
A maioria totalmente infeliz. E sem razão de viver. Vc acha isso pq nunca sentou e conversou com um.
11/08/2024 12h05
Sinto inveja não, até agradeço por ñ gostar. Aqui na minha família tem bastante parente que consome bebida alcoólica e chega a um nível que chegam a um ponto de passar vergonha, por estarem bêbados.
Então me orgulho em ñ beber cerveja!
11/08/2024 12h48
Tenho um tio papudim, nem covid pegou de tanto álcool q ele ingere, aliás, quase nunca fica doente, são seres de imunidade privilegiada kkk
11/08/2024 13h02
Vai nessa achando que cachaceiro não tem depressão kkkkk