Seja quem vc ainda tá na fase da conversa
Seja ficante
Seja namorad*

Tem que falar o dia todo, algumas vezes ao dia, quando der... como?

Por mim eu falava o dia todo, só que quase ngm gosta, parece.
A que tô conhecendo agr só me responde de manhã e de noite, parece estar mt interessada, mas tô achando isso chato ;-;

Trabalho usando o zap, aí fico on o dia todo.
É melhor usar o tempo livre pra outras coisas, então?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/08/2024 12h30
Não. Em matéria de relacionamento, tudo é relativo, e depende do casal. Eu converso com a minha todos os dias, e a gente ama desse jeito. Num relacionamento, não existe certo ou errado, ainda mais dito por terceiros. O certo é o que faz feliz os dois.
11/08/2024 12h27
Quando ela decide que é hora de alimentar o cachorro dela com migalha, então não depende do cachorro aqui.
11/08/2024 12h29
Olhei aqui nas regras, no paragrafo terceiro diz que: "Na fase da conversa, os envolvidos podem no maximo mandar 32 mensagens de 150 caracteres.
11/08/2024 12h28
Eu falo com a Barbie todo dia.
11/08/2024 16h06
Uma vez ao mês
elas respondem
11/08/2024 12h27
converso com o meu o dia todo, todos os dias, só paro para dormir, até qdo tô ocupada ou fazendo alguma coisa, eu falo c ele kkkkk
anônima
11/08/2024 16h01
Olha o instag da Mylla murta ela dá dicas disso