Os dois queria casual e ver o que rolava. Saímos uma vez e rolou até oral nos dois. Ele disse que tinha gostado de mim que tinha sentido muita atração e bom, a gente tinha até combinado de sair de novo no fim do encontro.
Só que passou uns dias e ele começou a ignorar minhas mensagens. Deixei quieto e excluí o número dele.
Só que fiquei pensativa sobre oq pode ter acontecido.
Não me apaixonei nem nada, só achei feio ele me ignorar do nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/08/2024 13h17
Ele pode ter encontrado alguém mais interessante e ter dado prioridade, pode ter morrido algum parente próximo dele, pode estar com depressão... muitas coisas, moça. Não há como eu saber. Questione-o, e diga que não achou madura/bacana a atitude dele.
anônimo
11/08/2024 13h10
Ele só queria uma transa de uma noite só.
11/08/2024 13h35
A fila andou. Vai provar os outros cardapios.
11/08/2024 16h08
Pergunta pra ele
elas respondem
anônima
11/08/2024 15h00
Pro cara não ter continuado nem pra transar depois, é pq não gostou do oral ou pq vc estava fedendo. (Msm dizendo que q gostou de vc… falou por falar).
anônima
11/08/2024 15h46
Casual é assim uma vez
Não sei pq vcs se sujeitam a isso,

Aconteceu q ele conseguiu o q queria
anônima
11/08/2024 15h47
Deve estar interessado em outra e focou nela.