Eu tive um chefe, gay, casado com uma mulher, misógino, ele detestava as mulheres, tratava super mal. Ele era bem afeminado.
Certa vez, chegou no trabalho, um colega de trabalho dele, novinho, bonitinho, em início de carreira. Esse rapaz ia passar por uma sabatina pra continuar no trabalho. Pois meu ex chefe se prontificou a ajudá-lo, fez por ele o que não fez por nenhum outro.
Penso que o rapaz pensou: deixa eu fingir certo interesse pra me beneficiar aqui, né?! Pq claramente era hétero.

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/08/2024 13h43
Eu sou hétero
anônimo
11/08/2024 13h45
Sim.
11/08/2024 13h46
Claro que faria.
É deixando a hipocrisia de lado você vai ver que a maioria das mulheres faz o mesmo de dar esperanças para os velhos babões só pra subir de cargo.

O homem hetero só não faz o mesmo por falta de oportunidade.
anônimo
11/08/2024 14h31
Iludir uma pessoa com quem não tenho nenhuma intenção de me relacionar, só para que ela me traga benefícios? Não sou babaca a esse ponto.
12/08/2024 09h22
nao ficaria nem fingiria qualquer interesse.
elas respondem
anônima
11/08/2024 13h48
Eu tive um namorado que eu acredito fortemente que pegava gays pra obter vantagens (presentes, bebidas, dinheiro etc..) ele tinha vários amigos gays e uma vez vi uma mensagem de um gay que dizia "xaudade" tipo??? Kkkkk
anônima
11/08/2024 14h33
O Clark Gable virou estrela de Hollywood assim kk mas eu não faria isso não