... direção, roteiro e elenco são horríveis. Mas seu par romântico diz o filme ser excelente! Você decide gostar bastante do filme, para não magoar seu par?

Não tenho par no momento!

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/08/2024 13h45
Assisto assim mesmo kkkkk
11/08/2024 13h51
Não acho legal fingir, as pessoas têm gostos diferentes e tudo bem. O que importa é a companhia, foda-se o filme!
anônima
11/08/2024 13h51
Infelizmente ja fingi interesse em filmes de super heróis pq meu ex namorado gostava, era entediante eu detestava, mas mesmo assim assistia e o pior era ve ele entusiasmo achando que eu tava curtindo e interessada naquela besteira. Mas ele nunca se prontificou a assitir aos filmes do meu interesse comigo (ficção, comédia romântica etc) nunca assistiu e dizia ser um tédio, bem, eu poderia ter aprendido a me impor como ele .
12/08/2024 11h14
Não. Diria a verdade.
eles respondem
anônimo
11/08/2024 13h47
Não entendo nada sobre filmes, não sei diferenciar o bom do ruim.
11/08/2024 13h48
Gostar pra não 'magoar', sem chances. Mas assistiria mesmo assim.
11/08/2024 13h49
Digo que é um lixo.
11/08/2024 14h00
Mano, o que mais acontece é a gente parar de ver o filme porque a minha esposa não para de reclamar, as vezes assistimos 2 ou 3 inícios de filme e não completamos um.

Eu fico revoltado com os filmes mal feitos, quando os roteiros são absurdos eu me tremo todo no sofá, mas eu tento assistir até o fim. Eu acabo cedendo as reclamações dela porque se o filme não a agrada, ela dorme. E eu prefiro conseguir ver o filme inteiro com ela para ficar discutindo a obra com alguém que entende de cinema. No fim das contas temos gostos parecidos, a diferença que eu suporto ver obras ruins e ela não.