Sim porque só mulheres de verdade tem peito pra ficar com um pai solo guerreiro, um homem que foi enganado por mulheres vida loka, e depois elas deixam o filho pra o homem assumir, mas este homem se torna maduro e passa a valorizar boas mulheres, então só uma mulher de verdade e madura bate no peito e diz que assume este pai solo, minha mulher disse na ausencia da mãe, eu sou a mãe desta criança, pai solo é pra mulher e não pra meninas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/08/2024 14h21
Ficar com MSOL e com PSOL é pra gente bem burra das ideias

Edit: há exceções, se a pessoa for realmente enganada e não tinha sinal de que quem lhe abandonou era salafrário(a). Do contrário, se já se mostrava de má índole e a pessoa tem filhos com ela, aí é burrice
16/08/2024 05h38
Só mulher burra aceita isso.
anônima
11/08/2024 16h15
Real
eles respondem
anônimo
11/08/2024 14h25
Mulher de verdade, se relaciona com pai solteiro sem problema nenhum, pois ela tem maturidade.
Já essas meninas ai é tudo vagabunda
anônimo
11/08/2024 14h28
É cada besteira que eu leio na internet...
16/08/2024 08h55
Não assumiria mãe solo, mas pq sou muito jovem ainda, quando é la pra faixa dos 30,35 anos já acho completamente normal, e até bom, pq tu pode ter uma ideia de como a pessoa cuida da família antes de entrar muito a fundo na vida dela