Vi uns caras falando aqui no site mas não vi nenhuma mulher concordando ou discordando. Mas o tamanho impossibilita mais posições? E a partir de quanto que fica inviável?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/08/2024 10h59
Não diria impossível, mas que dificulta sim... tipo de 4 já tive problemas (acho que mais pela altura na vdd) sentando se não tiver acostumado, mas o que realmente atrapalha é de lado que ai precisa ser maior se não não dá certo.
Grande demais tmb é complicado pq machuca...
Lembrando que isso não interfere diretamente no prazer...

Não sei medidas pra falar...
anônima
12/08/2024 11h06
É possivel sim.
eles respondem
anônimo
11/08/2024 14h30
A minha senta da rola grande até dentro do carro.