Se você está saindo com um cara e na hora que você pergunta a profissão ele fala que é ajudante de pedreiro

0
anônimo
616
9a
Vc continuaria saindo com o cara,ou pararia?
Aconteceu comigo agr a mulher só me ignora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
9a
Teria vergonha alguma o meu ex quando ficou desempregado fez uns bico como ajudante com meu tio que é pedreiro e na época ele tinha uma moto e eu estava grávida pra não prejudicar minha gestação e vendeu a moto e comprou um fusquinha era o que dava pra ter no momento e jamais terei vergonha disso... Melhor do que ficar com esses Zé droguinha por aí
Nossa olha nem vale a pena continuar com ela. Se ela tem vergonha da sua profissão. Parte pra outra.
anônima
9a
Se ela te ignora joga as mão para o alto e agradeça o livramento, se relacionamento com pessoas normais ja e complicado imagina com parasitas q jugam um homem pelo trabalho dele.
anônima
9a
E a menina faz oq da vida?
anônima
9a
Se eu já to saindo com ele é porque gostei dele um pouco, então continuo.
anônima
9a
Normalmente eu sei essas coisas antes de sair.
anônima
9a
Se fosse algo casual ok, agora para ter um compromisso sério, prefiro pessoas que estejam no mesmo nível profissional que eu.
Se o homem for sincero, fiel, honesto e quer melhorar o futuro, estaria ao lado dele, ah e que tenha um rosto agradável aos meus olhos tbm e tenha um pouco de inteligência, e fosse calmo, estaria perfeito.
Ser ajudante de pedreiro não é algo decisivo para eu continuar ou não saindo e falando com ele.
Mas ela tem o direito de não querer, ela tem o direito de escolher o que ela acha que é bom para ela.
não mudaria em nada minha atração por ele !
eles respondem
3
anônimo
9a
Amigo, uma hora vc encontra uma menina que te dê valor. Enquanto isso, busque evoluir na carreira e como pessoa. Hoje as mulheres buscam muito status no companheiro (sem generalizar).
anônimo
9a
Pego fácil.
anônimo
9a
Você tem vergonha do que faz? Tem vergonha do seu meio de sobrevivência?

O problema não é ser ajudante de pedreiro, mas sim ser um idiota.

E de longe, estou defendendo ela. Até porque, é uma puta interesseira, que se importa mais com o que os outros pensam dela, do que o que ela mesma pensa sobre as coisas. Afinal, ela aceitou sair contigo, e ter "tal conversa reservada", então, pelas aparências, ela foi na tua.

Porém, fique feliz por isso. Imagine essa praga na sua vida? "Sangue-suga".

Agora, vá se desenvolver. E mostre para o mundo, que até a porra de um ajudante de pedreiro pode ser muito maior, melhor e mais digno, que muito advogado, médico, engenheiro, enfim.

Também, reveja seus conceitos: Se você não é tudo isso, procure aquilo do seu nível. Vivemos num mundo superficial e material, e não é apenas seu esforço de trabalhador que "fisga" mulher. Novos tempos!