No momento uso o Duolingo, Busuu e Wespeke

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/11/2017 03h08
lyrics training
anônima
02/12/2017 16h27
to querendo saber também
eles respondem
anônimo
02/11/2017 22h09
duolingo
anônimo
03/11/2017 06h46
A melhor maneira de aprender é buscar ler diariamente jornais diários dos assuntos que lhe interessam nos jornais estrangeiros. São textos simples, diretos, curtos, em linguagem culta, porém bastante clara e acessível. Se você gosta de economia, leias cadernos de economia. Gosta de esportes? Leia os cadernos de esportes. Gosta de ciências e saúde? Procure ler os cadernos respectivos, diariamente. Pouco a pouco você vai pegando a língua, como que por uma espécie de osmose.

Isto, claro, para aprender a ler e escrever. Se quiser conversação, a melhor maneira é conversar frequentemente com um estrangeiro da língua que você deseja aprender a falar. Ou se mudar por um tempo para algum país onde todos falam a língua que você quer aprender. Aí você, pelas circunstâncias óbvias, será forçado a aprender.
anônimo
02/11/2017 20h24
Duolingo é o melhor que conheço.