Um mulher da academia me chamou no insta, após longas conversas e se conhecendo levei ela pra sair e se conhecer melhor..

Após ficarmos e eu compartilhar meus valores a ela sobre relacionamento, vida etc..Eu percebi que foi esfriando por parte dela aquele sentimento de (apaixonada).

Logo eu percebi tudo, que ela estava apenas querendo ficar ou algo mais casual. Após eu explicar que eu não fico com alguém sem ser com intenção de relacionamento, ela entendeu mas tenho certeza que me achou emocionado ou algo do tipo.

Então eu cortei todo contato e fui viver minha vida normalmente...

Me da uma opinião aqui, se foi uma boa atitude ou não

eles perguntam
14 14
elas respondem
19/08/2024 13h26
Fez certo, temos que sempre deixar claro nossas intenções
13/08/2024 14h51
Está certíssimo esse tipo de mulher é uma perda de tempo, tem homem que é assim também.
19/08/2024 07h44
Fez certo, foi condizente com seus ideais.
13/08/2024 14h15
Talvez ela te achou emocionado, mal conhece e já quer namorar, entendo seu ponto, mas não é assim que funciona.
13/08/2024 13h37
Você fez certo pois vocês tem objetivos diferentes. Não ia dã certo então nem faz sentido levar adiante.
Certíssimo
anônima
13/08/2024 13h35
Sim fez muito certo!
anônima
11/08/2024 14h45
De muita atitude. Certíssimo. Parabéns.
Um milagre do criador,nessa geração de coito incontrolável com qualquer um que acha na esquina. Um homem assim é milagre rs. Ainda quer relacionamento :o
11/08/2024 15h25
Ela não tava apaixonada era só entusiasmo
11/08/2024 14h45
foi uma otima atitude!! voce tem principios e valores e está seguindo com suas decisões.
Acho que voce está pensando no que poderia ter dado caso aceitasse oque ela queria, mas seguindo esses valores que voce tem, mais chances voce tem de encontrar alguem parecido com voce e mais confiavel, digamos assim.
menor o risco de coração partido por alguem que n quer nada com ninguem
anônima
19/08/2024 13h56
Aqui em Conde seu nome ta rodado viu
Estão dizendo que você é mão lutra
Na pica que passa deixa brilhando.
13/08/2024 14h50
Fez não
13/08/2024 14h12
voce fez certo, deixou claro as suas intenções, se ela não quer outra vai querer
anônima
13/08/2024 14h01
Fez certo, porque se continuasse tendo contato nunca iria esquecê-la. Tem que cortar todo contato pra poder desapaixonar
eles respondem
anônimo
19/08/2024 14h04
Fez certo, você sabe o que quer.
19/08/2024 12h56
Fez totalmente certo irmão, se tu demonstrou teus valores e ela esfriou, é melhor tu deixar pra lá, se preocupa não
anônimo
19/08/2024 13h58
Vcs podiam continuar conversando sla
13/08/2024 14h10
Você que tem que saber se foi bom para você ou não.
anônimo
13/08/2024 14h32
Acho que fez correto. Se não batem os objetivos, pode te fazer mal, e não tem nada a ganhar estando com ela, corta. Tal como, não há nenhuma obrigação: ela não está grávida, vc foi honesto com ela, etc. Sem ressentimentos.
13/08/2024 13h51
Não há certo ou errado, quando se busca alinhar seus próprios interesses.
13/08/2024 13h36
Isso é de cada um. Eu não teria cortado todo o contato.
anônimo
13/08/2024 13h27
Vc agiu conforme seus valores tá certo .

E pelo menos mandou a real nela .
13/08/2024 12h34
Vc deveria ter comido o rabo dela e depois agisse como na descrição
anônimo
11/08/2024 14h43
Você foi sensato. Apenas devemos nos envolver com pessoas que tenham as mesmas intenções que nós. Quem quer algo casual, fica com quem casual também e quem quer algo sério, fica com quem também quer algo sério.
19/08/2024 07h20
100%. Eu aliás concordo em pleno com sua forma de ver relacionamentos, odeio essa ideia de "uma ficada sem compromisso", é muito coisa de gente fodida da cabeca o fútil demais.
anônimo
11/08/2024 15h01
Cara, você pelo menos tem que comer. Não pode ficar dando uma de cara da igreja. Senta a rola e depois diz que você não quer relacionamento sério, só comer a buceta dela.
11/08/2024 14h48
Acho que cortar totalmente o relacionamento é errado, até porque vocês poderiam continuar sendo amigos, treinando juntos as vezes, trocando idéias sobre a vida ou qualquer coisa. Cortar totalmente o laço é sinal de ressentimento, eu interpretaria assim.

O fato dela esfriar pode ser de alguma maneira uma indireta dizendo que ela não quer ser essa pessoa para você, porque ela não iria querer passar a mensagem para você de ser uma pessoa que quer constituir relacionamento sério contigo, já que você deixou claro que é o que procura.

Pensamento maniqueísta e de falácia dicotômica, OU EU ME RELACIONO COM QUEM QUER RELACIONAMENTO OU NAO ME RELACIONO.

Ao meu ver isso é um pensamento de homem babaca que objetifica mulheres, existem infinitos modos de se relacionar com pessoas.

Ou você me serve da maneira que eu quero, ou eu não quero nada.

Nossa eu acho isso tão errado, as pessoas aqui as vezes são muito babacas, já taxam outros que nunca viram na vida como "ahh uma mulher promíscua" "ahh você é um homem de valores!! Aleluia!"

Galera que nao entende nada de relacionamentos, construir casamento e relação não tem regra, parece que uma coisa necessariamente anula a outra.