eles respondem
Meu velho é custoso. Trabalha desde criança, carregou 3 famílias nas costas. Tem marra, mas nunca deixou de cumprir sua obrigação como homem e como pai. Levei chibata dele por cada erro meu, na época ficava puto, hoje sou grato. Não seria o homem que sou hoje não fosse por ele.
O meu pai é presente e amo muito ele.
Ausente.
Por isso virei marginal. Sim, sei quem eh meu pai.
Sempre foi bastante presente.
Meu pai infelizmente faleceu já tem alguns anos, mas enquanto em vida ele era presente, sim. Sempre foi um bom pai.
É estranho, ele viajou e passou um tempo fora, depois que ele voltou é como se ele ainda estivesse fora. Eu me acostumei com a ausência. Não o culpo, ele tentou seguir a vida dele em outro lugar, porém eu me sinto muito confuso em relação ao que sinto por ele. Não sinto vontade de ir visitá-lo, parece cruel, mas eu quero distancia de todo mundo, ainda mais nos meus dias de folga. Sou egoísta? Talvez um dia eu me arrependa, não sei, talvez eu seja tão confuso quanto ele. Não queria ser assim, meus sentimentos todos são muito confusos, não só em relação ao meu pai.
Presente o tanto que tinha de ser, agora e comigo
Complicado, eu vejo meu pai umas 4x no ano. Ele tinha problemas com bebidas alcoólicas, assim como meu avô já falecido. Na minha infância não foi um bom pai, apesar de ser trabalhador, etc.
Mas não guardo rancor dele, apesar de não ser presente na minha vida.
Meu pai é ausente. Divorciou da minha mãe em 2002. Deve ter uns 6 meses que não falo com ele.
Graças a Deus não sou filho de pai ausente.
É ausente sim, e eu sei quem é
elas respondem
Meu pai se matou de trabalhar pra criar as três filhas, ele nunca me bateu, mas eu sentia indiferença do meu pai, tipo não se importa se a filha sai, se a filha bebe, se a filha namora,se a filha adoece... Por isso tinha uma relação distante, eu nao me importava muito se meu pai saísse, se meu pai demorasse, se meu pai sentisse algo, se adoecesse... Ate eu ter uma filha e ele se tornar o PAI que a minha filha jamais teria, o meu pai tem um amor genuíno pela minha filha, desde que ela nasceu meu pai se levanta de madrugada pra ir vê se minha filha está bem, muito cuidado, Amor e zelo. Minha filha jamais teria isso do pai biológico. Então agradeço imensamente ao meu pai por tomar um papel que nao é dele e fazê-lo muito bem. Eu o amo por isso, eu hoje tenho um cuidado pelo meu pai, eu me preocupo tanto com ele que nao sei o que seria se eu o perdesse.
Meu pai é e sempre foi mto presente em minha vida.
Infelizmente meu pai faleceu quando eu tinha 13 anos. Toda menina deveria ter um pai para protege-la! Sinto e continuo sentindo falta dessa proteção paterna.
Meu pai sempre esteve ao meu lado.
Meu paí cuidou de mim até meus 1,9 meses e muito mal , já que ele era alcoólatra. Ele andava comigo cagada , mijada , cheia de sarna ,a cabeça cheia de piolhos , feridas, roupas sujas e eu chorando nos seus braços e ele caindo pelas ruas até que minha tia me tomou dele com o conselho tutelar.
E fui entregue para ser criada pela a minha avó, eu ia para a casa dele aos finais de semana quando eu era criança. No começo eu andava atrás dele , depois eu só via ele aos finais de semana 2x uma de manhã e outra a noite bêbado.
Na minha adolescência e vida adulta não gosto dele , não quero aproximação com aquele ser humano nunca mais. Caso eu viva muitos anos e ele tbm , e precisar de mim, se Deus me permitir escolher, eu pretendo não cuidar dele na velhice jamais nunca nunca irei cuidar daquele ser humano. Não vou cuspir pra cima mais eu não gostaria disso.
Péssimo)
É presente até demais, controla minha vida e até o que eu penso. Mesmo não morando com ele. As vezes vou fazer algo e a voz dele já vem na minha cabeça: caralho, Ingrid, não faz isso!!!
Mora longe, mas falo com ele td dia
Foi presente em algumas partes da minha vida. Optei por me distanciar por motivos particulares meus/nossos (dele e meu).