uma pessoa que eu já fiquei e não deu certo e dps veio me procurar pra ter uma amizade cmg (foi extremamente fdp)

disse o seguinte: "parece que vc tá numa gaiola ou numa caixa de vidro, as pessoas podem te ver, mas não podem te tocar"

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/08/2024 15h26
Significa que você está literalmente em uma gaiola ou caixa de vidro.
11/08/2024 14h44
Colega acho que ele falou isso simplesmente por não conseguir se aproximar dnv com vc. Deve ter ficado desesperado..
11/08/2024 14h45
Acho que ele quis dizer que você é muito fechada, não dá abertura para os outros se aproximarem(Isso na visão dele).
11/08/2024 16h52
Você está aparecendo ser fechada para novos contatos.
elas respondem
anônima
11/08/2024 16h49
Quis te ofender
anônima
11/08/2024 17h04
Significa que ele não te procurou para amizade e sim para transar de novo sem compromisso. E que você tem obrigação de continuar dando para ele, independente de ser fdp ou não.