Recebi dinheiro para trabalhar em um projeto da faculdade, pois bem, cheguei lá sem saber nada e queria orientação, coordenadora me negligiou, a próprio confessou isso, me mandando para uma área x, passaram os meses e fui cobrar para saber como é o projeto, aí recebo email da extensão falando que devo apresentar resumo, com dados até final de agosto e as duas coordenadoras não tem ideia de projeto nenhum, sobrou literalmente só para mim. Estou super ansiosa, de boa, pensando sair de lá e nem aí se assinei responsabilidade de participar do projeto, minha parte eu fiz, mas sou única que corre atrás. Mulher me deu tanto de artigo para ler, coisa de gestão, nos 45 dos segundo tempo e acha que vou ter uma ideia lendo artigos sem ter tido contato com gestão na prática, já li todos os artigos e agora? preciso criar projeto e metodologia de algo que não tive contato desde que entrei.
Me sinto culpada por desistir, mas está afetando minha saúde mental que já um fiasco.
Dinheiro atoa não recebi, porque trabalhar eu trabalhei e fui atrás do projeto.
desculpem, enviei sem querer com título errado, a ansiedade atacando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/08/2024 15h01
Ótima ideia.