Minha visão
anônimo
11/08/2024 17h14
Faço a mínima ideia, ideologia maluca!
12/08/2024 15h09
Feminismo é o ato de retirar os méritos de conquista de uma mulher e transferi-los a um movimento, cujas militantes, nunca moveram um músculo sequer para merecê-la.

No mais, o melhor e maior movimento feminino que existe continua sendo o dos quadris.
11/08/2024 15h26
Beleza, gênia. Explica aí o que é "feminismo" na sua cabeça. A galera tira definições do cu e acha que tem razão sobre o mundo.

Corre atrás, procura saber quem são: Marie Curie, Rosa Parks, Simone Beauvoir, Bell Hooks, Angela Davis, Djamila Ribeiro, Chimamanda, Grada Kilomba, Leila Gonzales, Conceição Evaristo, Nise da Silveira, Maria Montessori, Maria da Penha, Frida Khalo... Se tu quiser eu listo mais umas 50.

Depois você volta aqui e diz se são as feministas que estão estragando o relacionamento com o macho escroto que tu quer se relacionar.

Só o fato de você ter um computador ou celular para proferir essas ideias fecais é porque feministas que vieram antes de você fizeram alguma coisa, estuda história mulher..
11/08/2024 17h11
O feminismo só fica provocando intriga de gênero, isso é lamentável.
12/08/2024 13h50
Extamente!
11/08/2024 17h16
Elas são malucas
12/08/2024 13h33
As com pêlos no sovaco são do mal
11/08/2024 15h32
Na minha opinião, pessoas usam a bandeira do feminismo para defender a sua narrativa. Mas não possui relação alguma com o feminismo.

Acho que o grande problema é quem não consegue distinguir isso.
11/08/2024 15h30
As vezes sim.
elas respondem
11/08/2024 17h24
Foi graças ao feminismo que hj as mulheres podem trabalhar
11/08/2024 15h44
E é graças ao feminismo que vc pode sair por aí dando a sua opinião sobre feminismo
anônima
11/08/2024 15h54
Graças ao feminismo, você pode estudar trabalhar e ter liberdade de expressão e sem ter sua opinião invalidada só por ser mulher vai entender.
Obs; Estou falando do feminismo antigo e não do feminismo moderno, essas "feministas" do feminismo moderno são apenas massa de manobra e nem sabem pq fazem militância.
anônima
11/08/2024 16h09
Seu cu
11/08/2024 15h23
Isso mesmo. Essas loucas bateram a cabeça em algum lugar. Tanto problema no mundo,ao invés de somarem nesse mundo. Ficam espalhando loucura,e perturbando os outros. Faz nada que presta. E não pode falar a verdade.
12/08/2024 13h32
Recentemente a Lei Maria da Penha completou 18 anos. Um marco dos tempos atuais na proteção das mulheres e os seus direitos.
Incorporado a essa lei histórica, a extinção recente do "crime contra a honra" um absurdo misógino que existia até 2022. Além disso crimes de assédio, direitos a tratamento e contraceptivos principalmente para a mulher com deficiência.
A inserção de mulheres no mercado de trabalho assegurando a elas direitos trabalhistas incrementando assim políticas para remuneração equiparativas entre outras benéfices para as mulheres: graças ao feminismo.
Ainda há muito a ser feito, para as futuras gerações para que assim mulheres não precisem lutar por seus direitos em sociedade como cidadãs pertencentes a ela.
12/08/2024 14h57
Destruição? Jura?
A gente conseguiu estudar, trabalhar, votar, escolher nossos próprios maridos, escolher nossas próprias vestimentas e vc acha que fomos destruídas?

É lamentável uma mulher pensar dessa forma. Seria mta burrice nao estar do próprio lado.

O feminismo nos ensina a impor limites e lutar pela igualdade ..já conseguimos mtas vitórias mas ainda falta tanta coisa. ..

Ser mulher numa sociedade machista e patriarcal n é uma tarefa fácil, ser mulher negra é mais difícil ainda.

Nós podemos ser mortas apenas por sermos mulheres, as altas taxas de feminicideo n me deixam mentir. Se apropriaram do nosso corpo, das nossas escolhas, limitam a forma que temos que nos vestirmos, ganhamos menos em cargos ocupados por homens.

Então o feminismo ele veio pra me dizer que eu posso ser quem eu quiser e fazer o que eu quiser. Eu posso ser a dona de casa exemplar mas eu tbm pode ser astronauta, juíza, mãe ou apenas ter três gatos. É pra isso que ele serve. É pra dizer , ou melhor, é pra gritar pro mundo todo que eu sou dona de mim. Não abaixar a cabeça pra homem nenhum.

O feminismo é a luta pela gente..a sororidade é importante apesar de saber das diferenças que existem msmo dentro do msmo gênero.
11/08/2024 15h21
Sim
O certo é você valorizar o padrão imposto às mulheres e abaixar a cabeça. Você está certissima
Problema é do feminismo.
11/08/2024 17h28
O mundo está se afundando no pecado. Eu não sou perfeita, mas não fico de hipocrisia. Digo que se Cristo voltar hj, eu fico. Não fico tentando justificar minhas ações pra caber na Bíblia. Esse povo quer viver a depravação e dizer que Deus só se importa com seu coração e que temos que ser felizes. Hahaha, se arrependam enquanto é dia! Parecem que nunca leram o Apocalipse.
12/08/2024 16h01
Eu acho q o feminismo se perdeu.
Começou a brigar em ter condições melhores para mulher ter uma vida sexual ativa, poder sair, ficar com vários. Mas e as condições de trabalho ? Os homens ganham muito mais do q nós, sofremos preconceito no mercado de trabalho, assédio de chefe e cadê as feministas lacradoras ??? Pois eh.

Mulher n quer saber de transar com homem, ter ficante...preguiça disso..e sim ter condições de trabalho decente, ser respeitada. Pq ainda somos capachos. Me diz quantas mulheres q vc conhece q teve sucesso profissional ? Q ganhava realmente bem ?
12/08/2024 14h46
A maioria dos homens serão contra o feminismo, porque eles gostam de terem as mulheres submissas a eles( e com o pensamentos que que eles podem fazer tudo que quiserem já a mulher não. Ex: Algumas mulheres da minha filha dizem que o homem e superior a mulher e por isso o filho homem e mais paparicado.

Querem colocar leis sobre o corpo da mulher, porque não colocam lei sobre o corpo do homem ex: vasectomia que tem como reverter depois e tbm existe anticoncepcional pra homens. Porquê só a mulher?

Antes as mulheres eram estupradas , assediadas, e sofriam todos os tipos de violência e dificilmente os culpados eram punidos. As feministas lutam e lutaram para nós trazer justiça, e é por causa delas que hoje nossos direitos são mais respeitados.

Antigamente os homens tinha o ego frágil e qualquer coisa feria esse ego , então o homem era extremamente respeitado por mais ruim que ele fosse , já a mulher não se ela fizesse sexo antes do casamento e as pessoas descobrissem ela era tratada como lixo.

Homens podem trair , ficar com várias mas muitas mulheres dizem e normal porquê o homem demora a amadurecer já a mulher não. Ou seja além deles terem mais força que a mulher, eles ainda tem mais vantagens diante das mulheres.
anônima
11/08/2024 15h25
Não sei responder.