É tudo que se vê no Instagram, daí quando vc comenta que não concorda com tal atitude, como, por exemplo: a mulher ter rodado num carrossel de pica, as outras mulheres vem te atacar. Vc é praticamente obrigada a concordar com elas por ser mulher.

elas perguntam
16 12
eles respondem
11/08/2024 17h30
Quando você se coloca como moralista da buceta da outra, você tá fazendo um juízo moral tipicamente tradicional, conservador, masculino, machista e cristão.

Você não tem absolutamente nada a ver com isso, tu pode expor sua opinião e dizer que não seria assim e tá até tudo bem... mas dizer que é errado ela se comportar assim? " O que é "não concordar " não é dizer que ela está agindo errado? não é mesmo?

Juízo de certo ou errado, é juízo moral, normalmente esses juízos derivam muito mais de essência religiosa do que de uma visão humanista e social de mundo, e religião cada um tem a sua, se forem valores de coletividade para o convívio comum são válidos, mas se derivam de uma questão particular sua, familiar ou da sua criação é melhor guardar para si.

A internet gera uma coragem que na vida real não existe, sabe? Eu lembrei de um quadro que rolava no programa do CQC, um programa antigo, que um entrevistador chegava na rua e perguntava a opinião para um qualquer sobre um político. A pessoa quebrava o pau, xingava, dizia coisas horríveis sobre a pessoa, só que o programa tinha esse político ali do lado dentro de um carro, ai chamavam a pessoa frente a frente com o entrevistado e a pessoa nunca tinha coragem de dizer as mesmas coisas. Com a internet é assim.

Eu sou uma pessoa que as vezes na vida real crio muitas inimizades, porque eu falo o que penso na lata, e discordo mesmo, sem a pretensão de convencer alguém, mas tem opiniões desumanas e absurdas que eu não fico em silêncio, eu não desvio a cara a covardias que são feitas em minha presença.

No fundo, as pessoas são promiscuas mesmo, gostam de sexo, enfim... hoje em dia só se tem mais exposição e as mulheres estão tendo mais liberdade para serem o que quiserem ser também. A gente só ta meio que sabendo o que sempre aconteceu. Para um homem transar tem que ter uma mulher para dar, não é como se só os homens fossem promíscuos.
12/08/2024 09h21
Essas mulheres podem estar passando por carência emocional. Ontem, enquanto estava em um shopping, notei uma mulher usando uma mini saia que revelava sua calcinha ao descer a escada rolante. Isso pode ser um reflexo de uma busca inconsciente por aceitação e validação, possivelmente relacionada a uma carência paterna ou emocional. Elas podem estar procurando uma forma de atenção ou reconhecimento que, de alguma maneira, busca aliviar essa carência.
11/08/2024 16h55
Mulher é tudo merda mesmo, está comprovado.
anônimo
11/08/2024 16h54
Deixa elas serem promíscuas a vontade mulher tem é que aproveitar a vida mesmo em cima de um monte de pica ou só uma se ela assim preferir
12/08/2024 11h40
Acho que vc descobriu a resposta rapidinho, ser promíscuo não tá fazendo cócegas no caráter ninguém quase hoje em dia, e quem questiona recebe um: vai cuidar da sua vida ou vc ta com inveja pq tem vontade mais não tem coragem....a promiscuidade seja de homem ou mulher representa o ideal atual de que eu quero ter prazer a qualquer custo, se traiu eu traio tbm, ou "pq ter uma rola qnd posso ter várias de tamanhos diferentes"...eu sempre acreditei que homem sem vergonha é ridículo, mas uma mulher qnd resolve não prestar minha filha ela é 1000x pior
11/08/2024 17h01
Não entem certas coisas da vida ainda.
11/08/2024 17h16
Faço das palavras da @Ravena_ as minhas.
11/08/2024 17h26
Hipocrisia.
12/08/2024 05h07
Os algoritmos escolhem o que mostrar mais de forma nem sempre correta.
Talvez vc tenha comentado algo com dislikes, mas o algorítimo não sabe disso!
Para ele, qualquer interação é motivo de exibir um conteúdo com mais frequência...
Será que foi isso que aconteceu?
anônimo
18/08/2024 16h18
Viva a libertinagem
12/08/2024 11h08
Isso acontece não só as mulheres vão te julgar homens também, posso te fornecer o meu exemplo so tive 3 mulheres na minha vida toda, não foi por falta de opção mas sim por escolha, se for me relacionar com alguem não vou querer uma que namorava 3 caras por semana.

Acredito que se você quer ser uma boa mulher precisa agir como tal, uma mulher promíscuas vai conseguir atrair apenas homem promíscuos também.
anônimo
11/08/2024 16h54
Só Deus sabe.
anônimo
12/08/2024 09h13
Responde você. Só olhar suas perguntas.
12/08/2024 08h56
É uma novidade na história da humanidade.
Daqui uns anos isso se dissipa.
anônimo
11/08/2024 17h46
Interessante.
elas respondem
11/08/2024 16h59
Quem sou eu pra não concordar com a vida da outra pessoa? Que abuso

Pra mim ela pode ser promíscua e tal, mas pra que diabos eu vou lá perturbar a mulher? Eu não vejo homem fazendo isso, isso aí é picuinha de mulher feia que no fundo tem invejinha do modo da coleguinha viver.
anônima
11/08/2024 16h55
Te Faria bem já que tem problemas mentais
anônima
11/08/2024 17h04
Pq vc não cuida da sua vida meu amor?
11/08/2024 16h59
Se aparece no seu instag é pq vc segue esse conteúdo, no meu não tem isso não
11/08/2024 17h01
Por que os homens sao tão promíscuos ?
Nix
11/08/2024 16h55
Não concordo também, mas não as incomodo pois são livres e cada um vive como quer. Só não conseguiria viver de tal forma.
anônima
11/08/2024 17h45
Igual a vc que vive falando de toba aqui. Vc acha isso coisa de mulher discreta e recatada?
18/08/2024 16h24
E pra quê se incomodar com isso? Vale a pena?
Se você não acha legal esse comportamento, é só você não fazer igual. Às cezes achamos que temos o dever de falar tudo o que pensamos. Aquela coisa "ah, precisamos falar sobre isso". Precisamos mesmo? Se as pessoas aprendessem a guardar a língua pelo menos um pouco, esse mundo seria melhor
12/08/2024 11h03
Não sei, não me interessa.
11/08/2024 17h43
Faço das palavras da @Ravena_ as minhas
11/08/2024 17h18
Sei lá, vocês monogâmicos são muito chatos, eu hein, se não fica com ninguém reclamam, mas se ficamos reclamam também, só para de encher o saco, se não quer ficar com várias pessoas ou não quer mostrar o corpo, simplesmente não faça e deixe quem quer fazer em paz, isso daí é falta de pika/xota
11/08/2024 16h59
No meu ponto de vista, mulher promíscua, é mulher que em um momento fala um monte sobre algo relacionado a sexo, se diz ser contra e coisa do tipo, acho que deu de entender, né?
Mas em outro momento acha o máximo pedir nudes de macho!
-
E sobre “Vc é praticamente obrigada a concordar com elas por ser mulher.” não! Ninguém é obrigado a concordar COM NADA, se vc tem sua opinião, vc tem que manter sua opinião! E fodasse quem discorda!