Entreguei meu currículo numa loja, me chamaram pra entrevista fui, pediram pra eu ir na segunda fazer um teste. Só que ontem eu recebi uma proposta de emprego melhor e marcaram a entrevista pra amanhã.

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/08/2024 17h23
Não precisa, relaxa.
11/08/2024 17h39
Trocar o certo pelo duvidoso é arriscado hein. Talvez você abra mão do primeiro e acabei não sendo aprovada no segundo, vai ficar chupando os dedos, mas enfim, faça o que é melhor pra você.

Diga que surgiu um imprevisto e que não poderá comparecer na data e horário marcado, e se não for possível alterar o dia ou o horário, agradeça pela oportunidade.
11/08/2024 17h41
Esse eh o tipo de problema que eu quero pra minha vida. Hehehehehe
11/08/2024 17h41
Mande um nude para o chefe.
elas respondem
anônima
11/08/2024 17h20
Não agradece ainda, voce nem foi admitida e sequer fez a entrevista ainda. Faz o teste na loja e a entrevista na outra empresa, mas fica de boca fechada. Cuidado para não acabar ficando sem nenhum emprego por se afobar demais.
anônima
11/08/2024 18h38
Talvez assim (?):
Boa noite.
Agradeço desde de já a oportunidade e voto de confiança que depositaram em mim.
Contudo não poderei comparecer, recebi uma outra proposta, mais tentadora. Escrevo só este email para avisar e agradecer.

-
Ou então diz só que não podes trabalhar lá sem falar do outro emprego.