Estava conversando com um ontem aqui no site, você também se sente desmotivada?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/08/2024 17h29
Eles são igual o Goku só sabem comer lutar e dormir mas eles também podem se transformar em um super sayajin de vez em quando e também podem te jogar numa árvore você deve dar uma chance
anônimo
11/08/2024 17h29
Aí elas ficam numa sinuca de bico. Não podem concordar com você porque elas pregam que gostam de homem virgem tanto quanto os homens gostam de mulher virgem.