Julgam PESADO demais os outros, não entenderam que Jesus defendeu a prostituta da massa que a apedrejava!?

Por que DEUS!! Não guardam seus valores morais cristãos para si mesmos e querem sempre colocá-los aos outros que não acreditam, por que não discutem só com os mesmos que compartilham da mesma crença?

Ainda tem os testemunhas de Jeová que batem em nossas portas querendo só dizer e pregar a palavra deles e não sabem ouvir os outros...

Os cristãos não conseguem ficar calados não? É mais fácil sempre julgar o outro do que olhar para os próprios defeitos? Vocês acham que não entenderam nada dos ensinamentos bíblicos?

Que religião sádica e masoquista que inventou a figura do mal do diabo que está sempre no outro e nunca em si mesmo? Já pararam para pensar nisso?

Em cada cristão que eu vejo eu consigo enxergar um diabo habitando nele, só eles que não conseguem enxergar isso.

eles perguntam
7 4
elas respondem
11/08/2024 18h03
O fato de Jesus ter defendido a prostituta não quer dizer que ele concordava com a vida promíscua dela, tanto que disse: "vá e não peques mais".
Mas o versículo bíblico da hora, é esse: "se dizendo sábios, tornaram-se loucos". A humanidade prefere acreditar numa explosão maluca do que no próprio Deus; é muita prepotência.
O próprio Jesus, quando veio à Terra, apontou o dedo na cara de vários que viviam na iniquidade, mas vcs só retiram das passagens bíblicas o que convém.
No mais, eu não tenho a presunção de martelar Cristo na cabeça de ninguém, quem quiser criar sua própria lei, que crie, e aguente as consequências eternas disso.
11/08/2024 17h42
Deus cristão é o Deus q criou o ser humano , criou céu a terra, entenda q pessoas são falhas , Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura é dever de todo cristão pregar/ evangelizar, pq isso te incomoda tanto? Se não quer ok
ninguém vai te obrigar a nada

Inventou o diabo? Kkk
vc tá do jeito q ele gosta sendo enganado e ainda se achando
12/08/2024 13h02
Segundo alguns teólogos e historiadores Maria Madalena não era prostituta.
Jesus nunca passou o evangelho em cima de um púlpito coberto por ouro tampouco estabeleceu qualquer outro tipo de "religião". Ele era julgado e odiado (consequentemente morto) por se opor a doutrina do domínio. Isso quem fez foi o império romano a igreja católica etc.
Jesus supostamente passou a ensinamento do perdão, muitos evangélicos e supostamente cristãos são doutrinados na rege do suposto velho testamento.
Embora nossa sociedade possua uma Constituição que se diz laica, existe interesse de poderes em estabelecer uma teocracia nos moldes conceituais, culturais e murais.
E pasme, mesma teocria existente em
outros países que muitos dos mesmos cristões tendem a criticar.
anônima
11/08/2024 17h38
Não são os religiosos mas quem os domina.
Usam o cristianismo porque adaptou bem. Mas quando não funcionar mais voltam a matar
anônima
11/08/2024 17h41
Está só copiando o que, os imundos fazem com maestria. "Enfiando porcaria da visão do mundo deles aos outros."
anônima
11/08/2024 18h18
Não se preocupa logo mais quando o Ocidente finalmente virar um Califado o cristianismo será a menor das suas preocupações.
Vc será obrigado a mudar seu nome pra Mohamed.
eles respondem
11/08/2024 18h19
Eles querem vc junto com eles no céu.
O problema é que a maioria vai pro inferno, principalmente aqueles que se deixam levar pelos pastores no campo da política.
11/08/2024 17h48
Geralmente, são só os evangélicos.
11/08/2024 17h49
Nunca vi isso