Por exemplo, realizaram-se entrevista e assim a criminosos (psicopatas) antes de morrerem etc.

As vezes penso que alguns deles com certeza dão respostas falsas, falsos depoimentos, com o objetivo de saber que criou algo manipulou e iludiu as pessoas com uma mentira, que as pessoas consideram verdade.

Certas teorias... E até relatos de como é/foi matar para de algum modo fazer com que alguém tenha curiosidade no ato ou queira testar porque supostamente espera sentir isto ou aquilo...

Penso até bastante nisso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/08/2024 20h02
Os caras geralmente inventam um monte de mortes que não existiram. E os trouxas dos investigadores acreditam
anônimo
11/08/2024 18h09
Na verdade eu penso que os psicopatas são vítimas da sociedade e trabalhadores honestos que foram corrompidos pelo sistema!
anônimo
11/08/2024 18h07
Não.
11/08/2024 18h08
Penso nisso todos os dias, o tempo todo.
11/08/2024 18h13
É a unica coisa do mundo inteiro que falta eu pensar
elas respondem
11/08/2024 18h13
*Nunca pensei*
11/08/2024 18h45
Nunca pensei sobre isso.