Vocês concordam que os homens que mais compreendem as mulheres, são companheiros, amigos, parceiros. Eles gostam de sexo, intimidade, mas para eles isso não é prioridade numa relação? E aqueles que conceituam sexo como número 1 numa relação, são mais secos, calados em outros aspectos, gostam muito de falar sobre sexualidade tempo todo e não são muito empático com sentimentos femininos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/08/2024 20h06
Nossa, descobriu que a água é molhada.

Nem animal pensa tanto em sexo quanto certos débeis mentais.
11/08/2024 21h22
Estou vendo agora.
anônimo
11/08/2024 21h25
Sim os ze droguinhas e cafajestes são deste jeito.
elas respondem
anônima
11/08/2024 18h29
Si si si
11/08/2024 21h22
Sim sim!
Por isso a gente tem que saber filtrar dependendo daquilo que estamos buscando.