Vou começar a estudar para o enem, farei faculdade e pretendo estudar de manhã porque meu estado é bastante perigoso. Então eu teria por volta das 14h da tarde para trabalhar até umas 19h.
Oque acham? oque eu posso fazer? obg pessoal

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/08/2024 19h44
Pra já, imediatamente? Seria a venda de comida, mesmo... agora estou sem mais ideias. Mas se você caprichar legal num Instagram pra expor seus produtos, e usar bem de um pouco de tráfego pago, creio que possa ser bem lucrativo...
elas respondem
11/08/2024 18h51
Empreendedorismo, videos de teste hoje em dia TUDO está dando dinheiro!