Nunca entendi pq o brasileiro é inimigo da paz: cachorros largados latindo na rua, música alta, escapamento de moto pra chamar a atenção, falar gritando e por aí vai a falta de educação

Se eu morasse na europa ou nos EUA eu não gostaria de morar em bairros de imigrantes brasileiros pq eu saio do brasil pra fugir dos problemas daqui e não quero encontrar esses mesmos problemas no exterior. Algumas pessoas pedem pra sofrer xenofobia mesmo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
12/08/2024 00h36
As leis contra poluição sonora no Brasil são bem brandas. Em Singapura, pessoas podem ser presas por poluição sonora. Na Suíça, também tem leis similares, embora voltado mais para ambientes fechados.

Claro que ai você exagerou na questão dos cachorros e tal, mas música alta e festinhas clandestinas são bem rígidas em outras partes do mundo.

Nos EUA, dependendo o estado e a cidade onde você vive, as ruas são extremamente vazias e pacificas, dá até uma certa paz, embora brasileiros que vão para lá acabem estranhando a vibe.
11/08/2024 19h54
Isso é coisa de favela, com funk nas alturas
11/08/2024 19h53
Ingênua
11/08/2024 20h03
Povo baderneiro
11/08/2024 20h12
Porque brasileiro trabalha pesado por dia pra ganhar de 1 a 2 salários mínimos via CLT e, depois de lidar com chefe chato, quer aproveitar o fim de semana pra esquecer tudo isso na base das bebidas e farras. O pior de tudo é que a maioria do trabalho é tudo informal, e mesmo assim tem o mesmo tratamento.

É claro que há exceções, mas como não é a regra, por isso que existem vários bares e restaurantes no país, pois o ser humano gosta de gastar dinheiro à toa com isso.
11/08/2024 20h14
O furduncio só acaba quando o tiroteio começa.
12/08/2024 00h51
Você é uma faveladinha é isso que você é.
anônimo
12/08/2024 01h18
Você já morou no exterior? Passa carro com som no talo toda hora aqui. Ninguém reclama
12/08/2024 01h21
Brasileiro é macaco
elas respondem
anônima
12/08/2024 02h30
Porque o silêncio conduz ao pensamento, e brasileiro odeia refletir sobre as coisas
11/08/2024 19h51
Pobres são barulhentos, estão acostumados com o caos.
12/08/2024 00h43
Vai dar uma hora da manhã e meus vizinhos estão com o demônio no corpo, cantando sem parar.
12/08/2024 01h10
eu detesto
eye
12/08/2024 03h18
Pois é