Quando os dois entrarem num consenso de que estão com vontade de praticarem o ato sexual. Isso pode ocorrer seja em 1 dia ou em 1 ano, vai depender muito de como eles vão lidar com o tempo de conversa e encontros.
11/08/2024 22h05
Não existe tempo de conversa e número de encontros ideais, tudo depende da mentalidade do cara e do que ele está procurando. Ele pode ser maduro e decidido na vida e não querer relacionamento naquele momento ou estar procurando alguém para algo sério, tudo depende dele. Não é indo pra cama ou não que vai fazer ele querer algo contigo.
Ah, e a maioria dos que querem algo sério fogem de mulheres que querem controlar tudo ou instáveis/apressadas.
anônimo
11/08/2024 20h07
Logo depois de dizer o nome
11/08/2024 20h09
Deve obrigatoriamente rolar no primeiro encontro.
anônimo
11/08/2024 20h10
No primeiro encontro depois de menos de cinco minutos de conversa.
11/08/2024 20h25
Não tem tempo ideal. Vai de cada um e de acordo com a situação.
elas respondem
anônima
11/08/2024 20h14
Transa antes de tudo
Depois conversa
anônima
11/08/2024 20h13
Esses homens do site só fala merda

faça ele gostar de vc primeiro

https://www.instagram.com/myllamurta?igsh=dWF5NmdyMGQ2cjI2