Namoro há dois anos e desde o primeiro ano de vez em quando meu namorado comenta sobre relacionamento aberto. No começo ele dizia que não se importaria se eu ficasse com outras meninas e depois foi se estendendo a dizer que seria legal fazer ménage, ter um relacionamento em trisal e recentemente estávamos conversando e ele disse que não é uma pessoa ciumenta e que até entende os relacionamentos abertos. Não sei porque ignorei isso por tanto tempo, já que foi algo que sempre me incomodou. E parece que sempre volta mais forte. Ele é um namorado muito bom, faz tudo por mim e se não fosse por essas falas de vez em quando, daria pra dizer que morre de amores por mim. Mas toda vez que o assunto volta sinto que ele só deve fingir, porque pra mim não pode ser normal alguém dizer que ama e agir como se amasse enquanto ao mesmo tempo declara que ficaria com outras pessoas. Penso em terminar porque até o momento eu só tinha olhos para ele, mas estou perdendo o sentimento... Enfim, gostaria de ouvir opiniões de pessoas de fora (até de quem não veja problemas nisso) para pensar melhor sobre o assunto

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/08/2024 22h47
Kkkk não existe relacionamento aberto, ou ele está contigo ou não está, simples
12/08/2024 11h07
É importante que você converse abertamente com seu namorado sobre seus sentimentos e expectativas para o relacionamento. Se a ideia de um relacionamento aberto a incomoda profundamente, talvez seja essencial reavaliar se os valores de vocês são compatíveis a longo prazo.
12/08/2024 11h13
eu acredito que é um situação facil de resolver.
conversa aberta, o ponto é...relacionamento aberto...pelo que parece, vc nao tem vontade...
descubra qual a importancia ele da praisso... se for muuita é parar...
12/08/2024 11h17
Humm faz um teste. Diz a ele que esta pensando no que ele falou sobre relacionamento aberto e que esta interessado em um rapaz. Ai vc vai saber se ele é ou não adepto ou não a R.A ou é só um fetiche de comer duas mulheres, já que ele sugeriu somente vc ficar com menina
12/08/2024 11h24
Todo incomodo deve ser analisado para um fim de relacionamento.
Se vc continua, dá margem que um dia pode aceitar.
Se ele é desses Enzos que costumava “ficar”, já é escolado no mundo liberal, então vc não completa os desejos dele.
Aqui de fora, com frieza é fácil dizer pra separar e pronto.
Mas ninguém merece ficar com a pulga atrás da orelha.
12/08/2024 11h38
Não é fácil falar sobre um caso de duas pessoas que não conhecemos, mas, parece-me, que ele busca o melhor de dois mundos: manter a relação afetiva (amizade contigo) sem perder a possibilidade de poder ter o lado sexual assegurado (pode ter perdido o interesse sexual por ti ou, não sendo isso, achar que experimentar outras coisas).

Há muitos homens que procuram a via mais fácil que é buscar em outras mulheres aquilo que não consegue encontrar em ti, apesar de tu poderes ter tudo isso.
elas respondem
11/08/2024 23h00
Pelo amor de Deus, agradeça pelo livramento. E termina logo. Não deveria nem estar pensando.
12/08/2024 11h19
Conversa com ele sobre isso, fala que isso está te incomodando.
Se ele confirmar que quer: termine, são incompatíveis.
Se ele só fala por falar: avise que gostaria que ele parasse, pois você se sente mal.
12/08/2024 11h19
Ternine e já.
Com certeza ele já tem outra e tá metendo o loko.