Atualmente faço psicologia, mas queria muito fazer arqueologia, psicologia é minha primeira opção como profissão, mas ao história e arqueologia. Eu tava pensando em fazer história ead e dps fazer um mestrado ou doutorado em arqueologia, mas acho q seria muito estresse. Tem faculdade de arqueologia, mas e longe e não tem ead.

Seria melhor esperar eu terminar de fazer psi pra dps fazer arqueologia ou fazer história e psi e dps um mestrado ou doutorado em arqueologia?
(Não quero ser professora e não planejo trabalhar com isso, só se me aparecesse uma oportunidade muito muito boa)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/08/2024 23h39
Se você quer ser uma fracassada e perdedora e não conquistar nada na vida, faça as 2.

Na vida temos que ser o mais minimalista possível em tudo. Escolha a sua tarefa e foque apenas nela. O Elon Musk não sabe cantar e a Ariana grande não sabe ciências. É assim que funciona DAAAH
11/08/2024 23h44
Não se contente com tão pouco, faça logo 3 de período integral, é para isso que temos 24 horas por dia.
11/08/2024 23h47
Coisa de fracassado ficar estudando.
elas respondem
11/08/2024 23h37
Acho bem difícil conciliar e ir bem nas duas ao mesmo tempo
11/08/2024 23h49
Desnecessário, ainda mais esse curso lixo que é Arqueologia, perca de tempo.
Foca em Psicologia
11/08/2024 23h55
Foque na faculdade com a qual vc se identifica