eles respondem
Besteira se preocupar com isso
"Você é uma pessoa ruim, mas não de uma maneira boa".
Essas palavras me marcaram positivamente.
"Seja meu inimigo, mas nunca meu falso amigo"
Sim. Quando eu tinha empresa e estávamos com problemas, muito estresse, esgotado, ouvir "o seu melhor não é o bastante", foi difícil.
"Na volta a gente compra" e nunca mais...
Acho que os tantos nãos da vida já são suficientes
"Acalma-se Cleiton, você não é um fracassado, é apenas um feio idiota anti social e que só faz merda na vida, mas embora você seja um pedaço de bosta ambulante há solução, ninguém é fracassado Cleiton"
Algumas frases:
" vc é engraçado e gostoso, mas só te vejo como amigo."
" vc é pobre"
" odeio dotados, desculpe"
"O do meu marido não falha"
"eu te vejo como um amigo"
Disse a mocreia depois de longos 3 anos de eu fazendo de tudo e ela as vezes me abraçava e chegou a dar um selinho em mim.
elas respondem
Meu pai já mandou eu me matar ^_^
Não me recordo de nenhuma.
Palavras eu esqueço. Tenho memória de peixe. Mas atitudes não...muitas eu guardo comigo.
Várias vezes ao dia, com o maior ódio, todos os dias, durante anos, da própria mãe, sem eu jamais ter feito algo errado a não ser nascer:
"Maldita hora que tu nasceu."
Nunca nada arrebentou tanto minha como estas palavras.
Era aniversário da minha tia e minha tava chovendo muito e minha mae resolveu comprar umas coisinhas pra fazer lanche e um bolo, lembro da minha irmã reclamar que queria ir pra casa q tava gastando muito dinheiro e minha mãe fala : vamos fazer hoje nunca sabemos o dia de amanhã! E foi o último aniversário dela , tem 7 anos e eu nunca esqueço e nem minha mãe:(
“A pior coisa mesmo, é ter que enterrar uma pessoa viva
São muitas, mas lembrei de uma em específico agora :(
Aham, algumas
Não dá pra esquecer
Várias, a maioria ditas pela minha irmã.
"Ninguém gosta de vc"
"Vc não tem amigas e vive só"
"Vc não tem nada, vive as custas dos outros"
"Nenhum homem te quer"
"Vai pra cozinha dos outros trabalhar"
O dia que ela falou essa última frase eu fiquei muito envergonhada, se eu pudesse eu tinha morrido ali. Não tem nada no mundo pior que vc se sentir um inútil, um peso pra alguém, no caso a minha mãe, eu senti que aos 17 e, mesma menor e sendo uma menina que só estudava e cuidava da casa enquanto todos trabalhavam, eu não merecia que ela me desse nada, aliás, ela não dava, eu passei muita dificuldade até arrumar um trabalho bosta que suprisse um pouco das minhas necessidades pessoais . Hoje vejo que a culpa não era minha, eu sou precisava se influenciada a estudar e ser alguém. Hoje continuo um ninguém. Mesmo depois de anos não esqueci essas palavras. Ela sente prazer em humilhar as pessoas, esse tipo de gente só tem sorte na vida.
Já fui comparada a Suzanne Von Richtofen, não por ser bonita como ela, mas por dizerem que eu tinha uma “doçura manipuladora” semelhante a sua personalidade.
Passei umas duas semanas sem conseguir dormir direito por causa disso, pois respeito o fato de alguém não gostar de mim, mas me comparar a uma assassina e psicopata é algo que foge do meu entendimento e da minha empatia.
Ainda tentei conversar com a pessoa sobre isso, pedi para ele me falar o porquê pensava aquilo de mim, e entre sorrisos e deboches, ele apenas respondeu: “Ah, foi só uma brincadeirinha, não leva pro coração”, sendo que eu já estava com o coração despedaçado após isso.
Disseram que eu tinha nome de peido
Q eu era a mosca na sopa, q não dava vontade de comer