Sou nova na empresa e comecei a estranhar o quanto meu chefe é afetuoso, desde toque no cabelo, cotovelos, costas e braços, e até massagem nos ombros, sempre deslizando a mão. Já notei olhares também e pensei: será que estou maluca e exagerando por me sentir desconfortável? Então chamei uma colega e perguntei se isso era normal, e ela me disse que sim, que ele sempre foi assim, que ele até abraça outra funcionária. E sim, eu realmente já vi ele brincando, apertando forte a mão dela, por exemplo. Mas eu não sei, sinto malícia vindo dele.

elas perguntam
17 9
eles respondem
12/08/2024 00h19
Filma. Denuncia. Já começa a procurar outro emprego. Ganha uma grana em cima desse filho da puta.

Se o cara é homem e tem o mínimo de decência, ele nunca faria isso.
12/08/2024 12h23
Se ele é assim com todas, provavelmente é só o jeito dele.

Conheço mulheres que são de abraçar, massagear, pegar em todos e nao intepreto que "estejam me dando mole"
12/08/2024 00h16
Independente de ter segundas intenções ou não, honestamente eu acho um comportamento desnecessário, já vi homens com esse comportamento, e honestamente, nada a ver.

Uns homens velhos, casados e com filha de uma certa idade dando em cima com força em cima de moças que poderiam ser a filha caçula deles, enfim... esquisito, ainda mais quando o cara força uma situação.

Tinha um maluco que trabalhava comigo que era assim, o cara era casado, tinha esposa, ele já tinha quase 50 anos, a filha dele já era mãe e tinha 25 anos, e o cara lá forçando uma menina que tava até noiva de 22 anos que trabalhava com a gente a sair com ele, achei tão patético quando descobri a cena.

Tem que tomar cuidado com esses caras ai que eles são pervertidos mesmo, eles acham que qualquer sorrizinho você já quer dar a bunda pra ele, eu, na sua posição, já ia dar um chega pra lá. Foda-se que é chefe, ninguém tem que o direito de ficar forçando a gente fazer algo que a gente está desconfortável a fazer não , ainda mais algo tosco assim que não tem a ver com o trabalho.

Quando for cumprimentar, ofereça a mão, se chegar no abraço, diga que a mão é suficiente e seja firme, não fique se acanhando não, senão o cara vai pensar que pode até pegar no seu cabelo, pescoço e deslizar a mão pelo teu corpo. E acredite, tem homem tonto que é assim viu, vai forçando a situação até achar que pode fazer tudo contigo.
anônimo
11/08/2024 23h29
Sem sombra de dúvidas. É mais certo que a morte.
11/08/2024 23h29
Ele tá tirando uma casquinha
11/08/2024 23h47
Parece que ele está tirando uma casquinha mesmo
12/08/2024 01h36
Chupa a pica dele e pergunta diretamente
12/08/2024 11h48
Comportamento típico de canalha.
Mesmo sendo homem, jamais trabalharia para um sujeito desse.
Se você permite isso calada, é porque tem só preço.
12/08/2024 00h17
Ele quer te comer.
Aproveita e pede um aumento, boba.
11/08/2024 23h26
Normal, todo homem faz isso com todas as mulheres, mesmo as desconhecidas.
anônimo
12/08/2024 01h22
Segundo o consenso social do século XXI, isso é assédio sim, beirando o estupro
anônimo
12/08/2024 01h29
Tem que deixar claro que se não te promover, não tem conversa
anônimo
11/08/2024 23h26
Seu chefe tá louco para uma bunda de melancia bem grande sentar na cara dele hahahahahahsha
12/08/2024 00h23
Da pra ele.
12/08/2024 02h25
Ele tá temperando pra comer mais tarde
12/08/2024 12h18
Ele quer ter comer nem li pra responder e tô certo
elas respondem
anônima
12/08/2024 01h42
Eca que nojo eu processaria
11/08/2024 23h29
Minha mãe viu nosso veterinário fazer isso com a secretária e achou super esquisito :v
anônima
12/08/2024 01h27
Sério que vc deixa??
Só pelo fato de vc deixar ele fazer o que faz com todas, torna vc só mais uma. Coloque limites.
Normalmente, os homens agem assim com mulheres que são muito dadas. Eles jamais fazem com quem impõe respeito.
anônima
12/08/2024 02h28
Tá tirando CASCONA
eye
12/08/2024 03h16
Esquizofrenia grau 2
12/08/2024 03h34
Então dá uma chegada para lá nele,é chefe mais deve respeito.
anônima
12/08/2024 11h44
a estranho parece q tá tirando sim
12/08/2024 12h16
É estranho.
anônima
12/08/2024 12h21
Assédio!!!