a anos atrás comecei a estudar com uma garota, diziam que a gente de parecia, nao tinhamos uma relação forte de amizade, mas por estudarmos na mesma sala faziamos trabalhos juntos e conversavamos sobre algumas coisas... quando iniciei um relacionamento (que era tóxico), meu ex sempre me comparava com ela, mas afirmava que ela era mais gostosa e outras asneiras... terminei meu relacionamento e anos depois acabei me relacionamento com o ex dessa garota, o que aumentou ainda mais minha insegurança (ps.: ele terminou com ela por questões de problemas familiares mas ainda a amava, depois dela ele não quis mais relacionamento com ninguém, inclusive conversou comigo que eu sou uma mulher completa mas que ele não pode me oferecer o que eu quero), até hoje não sei se ele apenas me usou por saber que eu tinha uma relação com ela, se ele ama ela e por isso não consegue ficar comigo ou se se acha inferior (faço duas faculdades, tenho automóvel, trabalho)... acontece que eu fico comparando minha aparência, e acabo me magoando porque acho ela melhor que eu, mas não consigo parar de seguir (PS.: hoje em dia ela namora, ela correu muito atrás dele mas ele nunca quis voltar).

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/08/2024 00h05
Parece que sim, já que te faz mal.
12/08/2024 03h26
vc n pode ficar eternamente na sombra de alguem assim, se nao quer seguir pare de ver o storys e as fotos q posta, ignore completamente e siga sua vida
elas respondem
11/08/2024 23h41
Se isso vai te ajudar, sim.
12/08/2024 03h28
Eu acho que não,pois parar de seguir alguém por conta disso acho que não vale a pena.