Não conseguir mais se comunicar normalmente com as pessoas sem soar entranho e deslocado, ter dificuldade de lidar com as emoções, não conseguir entender o que se passa ao seu redor?

Uma pessoa jovem, é claro.

eles perguntam
4 5
elas respondem
eye
12/08/2024 03h15
Hikikomori
11/08/2024 23h49
Irreversíveis não, mas acredito que atrapalha bastante sim
anônima
15/08/2024 22h42
Preocupante. Você continua trancado ou está saindo?
15/08/2024 23h05
Já passei por isso tbm
eles respondem
11/08/2024 23h45
Não, eu estou muito bem fazendo isso.
12/08/2024 04h34
Sim. Eu não tenho mais salvação. Melhor morrer logo
12/08/2024 12h09
Pode causar é paz. Melhor coisa que fiz
anônimo
12/08/2024 12h13
Eu simplesmente nem consigo entender como alguem consegue perder a vida assim, sem aproveitar, e as gatinhas? as safadas? as cachorras? e o sexo gostoso com as princesa? faz como?
Eu ontem tava ficando louco pq não consegui comer nenhuma mulher, a que ia vim pra minha casa furou! e não deu tempo chamar e convencer outra. Mas ontem eu tava salivando por uma que tivesse um bundão... talvez hoje eu consiga! ehehehehehe .
E tu meu mano? sai disso.. vai viver, comer priquito, entra numa academia, arruma uns amigos... Juventude passa rápido viu, ta perdendo o melhor momento possível da sua passagem pela terra.
Viver é um milagre extraordinário, mete o foda-se pra tudo e vá viver loucamente
15/08/2024 23h06
Isso se chama fobia social