Nunca tive vontade de morar em Ap, mas recentemente vi um prédio que era um apartamento por andar, fiquei completamente apaixonada!

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2024 01h54
Eita deve ser caro
anônimo
12/08/2024 08h10
Apartamento é uma maravilha, você tem liberdade pra viajar e sabe que quando voltar, suas coisas ainda estarão lá. Tem privacidade (nunca mais vai rolar visita indesejada), suja menos, quase não tem manutenção, tem segurança, lazer (piscina, quadra, academia, cinema, jacuzzi etc). Depois que me mudei pra um, não troco mais pra nenhuma casa.
12/08/2024 08h52
Só quando temos uma janela indiscreta com mulher gostosa.
12/08/2024 08h52
Sempre morei, sempre gostei
elas respondem
12/08/2024 07h14
Hoje em dia não moro mais, mas já morei há muitos anos atrás. Não é nada legal, vc paga por algo que "nunca vai ser seu". Experimenta ficar sem pagar o condomínio pra vc ver se não perde aquilo que achava ser seu. Não tem liberdade, não tem privacidade, não pode sequer falar um pouquinho mais alto que já recebeu multa, é clamações de todos os lados, fora os próprios vizinhos te incomodando.

Esse AP que vc diz, parece ser legalzinho mas ainda sim tem seus prós e contras como eu citei e deve ser uma fortuna $$$.