To ficando com uma mina,não sei se vamo ir muito longe mas fds.

Acontece q nssa semana ela brigou com uma amiga pq ela falava mal dela pelas costas,como ela descobriu? Essa amiga namorava OUTRA amiga.

E a OUTRA amiga falou pra ela.

Detalhe: ela esperou 2 meses pra falar.

Eu não consigo achar isso normal,as amgs dela são tudo assim,uma demora 2 meses para falar coisas q ela sabia a mt tempo e a outra fala mal de todo mundo(até de mim ela falava)

Essa amiga da minha mina se conhecem a uns 8 anos,se eu falar algo ela termina comigo,to com o cu na mão e o braço sujo de merda

eles perguntam
0 5
eles respondem
12/08/2024 09h20
Amizades refletem o que vc pensa. As atitudes e os princípios morais tendem a ser semelhantes. Se isso nao te agrada nas amigas, no fundo tua mina é isso ai tudo e mais um pouco. Saia fora que tá cedo.
anônimo
12/08/2024 09h21
Mais babaca que os amigos, só o ficante mesmo.
12/08/2024 09h16
Mulheres.........quem as entende não é mesmo?