Então conheço um moço (mora perto de mim ele é lindo não conheço pessoalmente mais mora perto) o problema que ele é gado d+ tipo é bem safado e gado ao mesmo tempo isso estraga toda a beleza que ele tem...

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/08/2024 05h12
O que estraga mais ainda, é alguém não saber quando usar/diferenciar "mas" e "mais" numa frase, em pleno 2024.
elas respondem
12/08/2024 09h06
Sim. Dá mesma forma quando é mau caráter, arrogante, cafajeste, grosseirão e etc. Não há beleza que salve.
eye
12/08/2024 14h45
Depende da gadice