Ainda não gozei, sou virgem. Só fiquei lubrificada mesmo, queria saber como é, se alguém tiver algum vídeo/pornô que mostre isso, vou adorar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/08/2024 06h58
Não sai um gozo, gozo assim como vc tá pensando igual o homem sai.
Na realidade a mesma lubrificação que ja vinha saindo se intensifica, no ápice, no orgasmo ela fica intensa mesmo.
Algumas e branco, outras transparente.
No PV te mando um vídeo
anônimo
12/08/2024 09h09
A mulher nem transou e já está com a mente destruída por pornô
12/08/2024 11h18
Sim, é viscoso e transparente.
12/08/2024 11h20
se masturba e descobre.
elas respondem
anônima
12/08/2024 05h22
Depende da aparência e consistência, o liquido pode ser transparente ou esbranquiçado mais ou menos viscoso (dependendo da mulher). Espero ter ajudado ;)
anônima
12/08/2024 09h05
Depende da situação.
@kah_ pega aquele link que te mandei e manda a ela por favor.
Tem vários modos de gozo feminino a depender da sua excitação.
anônima
12/08/2024 11h14
Mulher não tem gozo igual do homem. Somente a lubrificação vaginal que é transparente e pode sair também a secreção vaginal, principalmente por causa da contração do útero na hora do orgasmo. A secreção vaginal varia em cor e espessura de acordo com o ciclo menstrual da mulher, mas em geral é aquela gosminha esbranquiçada que sai da vagina
eye
12/08/2024 14h46
Mulheres não gozam, só têm orgasmos