Meninas, tenho uma amiga que disse que tinham amigos da época da escola que cumprimentavam ela e as amigas dela dando tapa na bunda, principalmente quando iam na casa um dos outros.

Já passaram por isso? Ou algo semelhante?

Já tiveram momentos de safadeza assim na adolescência com os amigos, ou colegas?

Eu achei surreal cara kkkk.

eles perguntam
9 10
elas respondem
12/08/2024 21h05
Já me aconteceu isso, mas foi uma vez só, pq no segundo que eu levei o tapa no outro minha mão acertou a cara dele, acho muito sem noção!
anônima
12/08/2024 10h37
Sim... exatamente desse jeito kkk uma época foi comum o cumprimento com tapa na bunda...
Uma outra coisa que lembro era uns abraços por trás esfregando...
12/08/2024 07h09
Nesse sentido não. Mas tinha um professor na faculdade bem dos taradinhos que me cumprimentou com aquele aperto de mão roçando o dedo na palma da minha mão (os experientes vão entender). Fora os olhares, pegando na minha mão e coisas do tipo.
12/08/2024 08h20
Já, na época eu achava engraçado.
anônima
12/08/2024 07h28
Nao.
anônima
12/08/2024 06h17
Cara, sempre achei terrível. Minhas amigas iam e eu sempre metia o pé sabendo da safadeza. Se esfregavam e tudo. Na porta do banheiro a sapatão me deu um tapão na bunda e me chamou de gostosa. Meus amigos skatistas tiraram satisfação. Mas raro desrespeito pq sabiam com qm eu andava
eles respondem
12/08/2024 06h41
Só cumprimento puxando o cabelo.
12/08/2024 06h11
Já me roubaram um beijo.
12/08/2024 08h29
Ja me abraçaram colocando a coxa no meio das minhas pernas

Dá pra sentir ela literalmente levantando meu pacote com a perna
anônimo
12/08/2024 21h27
Sim já me comprimentaram do jeitinho que eu gosto: a gótica chegando com uma faca afiada pra malinar do meu pau e com a boca salivando, UHMMMMMM
12/08/2024 14h48
Apertaram meu bilau, mas foi um amigo e ele disse que da onde ele veio era normal. Fiquei sem entender nada, mas até q foi legal
anônimo
12/08/2024 10h31
Sim, já assediei muito "minhas amigas" quando era adolescente também. Hoje como adulto é complicado fazer isso, não dá muito certo, né, afinal eram outros tempos, as mulheres eram mais bobinhas quanto a isso, não viam assédio, eram imaturas.
12/08/2024 10h04
Infelizmente nunca
12/08/2024 08h11
Já apertaram minha bunda e me deram beijo na bochecha