CONTEXTO: Pedi um conselho sobre minha vida sexual a pouco tempo, e um dos conselhos foi esse, "aprender a viver uma vida sem filtros", na hora eu achei q tinha entendido e n perguntei, mas agr percebi q sou um jumento q n entende nada, obrigado por seu tempo S2

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/08/2024 07h06
Na minha opinião, seria viver uma vida transparente sendo verdadeiro e não usando máscaras (por exemplo, igual os anônimos do site) e sem falsidade, sem passar uma imagem de algo que não é, não possui ou não vive.

Essa é a minha percepção do significado da palavra.
anônima
12/08/2024 09h02
Isso não existe. Se você viver sem filtros não dura 2 dias.
Imagina pegar um carro e dirigir na velocidade que quiser dentro da cidade.
Andar nu em qualquer lugar.
Enfiar o pau em qualquer buraco sem saber procedência.
Viver sem filtro seria usar a frase "so se vive uma vez" e meter o loco.
Você não tem capacidade para isso a começar que é pobre.
Eu não sei como está sua vida sexual. Mas se estiver vivendo com restrições, nisso está sendo burro porque a vida é curta e o tempo de duração com pau duro e firme mesmo é por um período curto de vida se não estiver aproveitando isso tá vivendo errado.
Filtros você precisa porque está em sociedade, mas ser moldado pela sociedade é uma escolha sua quando está disposto a entender melhor sobre a vida.
eye
12/08/2024 14h47
Vivendo como quer, fazendo o que quer. Isso não pode dar bom.
12/08/2024 14h51
Pra mim, "viver uma vida sem filtros" é ter a mente aberta, ou seja, estar disposto a considerar diferentes perspectivas, ideias e opiniões, sem preconceitos ou julgamentos prévios. Acredito que seja nesse sentido o conselho que recebeu, só que no contexto de sensualidade...
eles respondem
12/08/2024 09h10
Transar com qualquer pessoa, sem se importar com ninguem, ter uma vida sexual promiscua e liberal. Cá entre nós, na vida temos que ter filtros, saber deixar entrar ou não o que é bom em nossa vida, amizades, sonhos, conselhos etc
anônimo
12/08/2024 09h04
Viver que nem uma criança de 3 anos.