Lógico que sim, aliás estou passando por isso, o que mais tem na igreja é pessoas que já foram do mundo, e graças a Deus que estão lá agora
votei em Sou varoa e me casaria com um homem que já foi do mundo
anônima
12/08/2024 08h03
Tem algum extraterrestre entre nós? Até onde sei todos são do mundo e consomem tudo que é feito pelas pessoas que estão no mundo...
12/08/2024 11h08
obvio, isso é mais normal do q vc pensa ou vc acha q a maioria naceu ja na igreja?
o q vale é o agora
votei em Sou varoa e me casaria com um homem que já foi do mundo
12/08/2024 11h17
Sim.
votei em Sou varoa e me casaria com um homem que já foi do mundo
12/08/2024 11h41
homem rodado NÃO serve
votei em Sou varoa e NÃO me casaria com um homem que já foi do mundo
eye
12/08/2024 14h48
Tenho
votei em Sou varão e me casaria com uma mulher que já foi do mundo
eles respondem
12/08/2024 11h31
Eu sou aceito extraterrestre, sou praticamente um agente sexual do MIB kkkkkk votei na primeira opção
votei em Sou varão e me casaria com uma mulher que já foi do mundo
12/08/2024 11h39
Hahaha ja faz tempo que não escuto isso. Na minha época de igreja ouvia muito, da igreja e do mundo. Hoje em dia fico pensando o quanto crente é um alienígena.
12/08/2024 08h24
Sou varão
votei em Sou varão e me casaria com uma mulher que já foi do mundo