Estou saindo com um rapaz até aí tudo ok.
Ontem ele me mandou mensagem disse que estava querendo me ver e eu falei que a partir das 18:00 horas eu tava livre e ele me disse ok mais tarde eu te chamo e não mandou mensagem.
A pergunta é o que eu faço agora quando ele mandar mensagem respondo normal ou ignoro ele ou questiono ele. Como se posicionar nessa situação?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2024 08h58
Ah por favor né? não comece com esses joguinhos bestas não. Se ele mandar msg, fala normal ué. CONVERSE.
12/08/2024 08h57
Esse já merece o esquecimento.
anônimo
12/08/2024 09h01
Tem que respeitar que ele achou outra melhor antes das 18. Era só o que faltava a Brahma ficar brava porque o cliente viu a Skol em promoção na prateleira ao lado.
12/08/2024 09h09
Faça o que sentir vontade.
elas respondem
eye
12/08/2024 14h49
Vacilo
anônima
12/08/2024 08h57
Você se arrumou etc na espera dele? Se sim.. diga que vacilou
Se não, diga que vacilou em não avisar que não iria mais.
Fora isso é saber o que quer. Uma pessoa dar uma dessa com vcs se conhecendo imagina mais pra frente..
Veja o que está escrito em sua testa.