A cidade se chama Yakutsk, uma cidade Russa localizada na Sibéria, com clima polar, tendo temperaturas abaixo dos 60 graus abaixo de zero, chegando até os incríveis 78 graus negativos, com inverno polar que a cidade fica na escuridão por aproximadamente 4 meses sem sol e verão polar que fica aproximadamente o mesmo tempo com sol direto sem noite. Além dos altíssimos níveis de poluição devido as atividades de mineração. A cidade é habitada por mineradores e suas famílias. Você moraria nesta cidade para ganhar um bom dinheiro trabalhando com mineração?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/08/2024 10h54
Não, detesto frio.
eles respondem
12/08/2024 10h50
Quem não quer ficar 4 meses por ano sem poder sair de casa, pois se sair, morre de frio?
Pelo menos, seu corpo não vai se decompor, se for enterrado por lá, se é que conseguirem cavar um buraco num permafrost.
Há registros de cadáveres enterrados há mais de 150 anos no local e que ainda estão intactos.
12/08/2024 14h34
Por um tempo sim.
13/08/2024 04h23
Dinheiro é tudo