Percebi tarde demais que essa mulher (msol) no fim não me queria e perdi tudo. Eu não consegui saber se ela também queria algo até ser quase tarde demais quando comecei a tentar ignorá-la. Quase me apaixonei por essa mulher e ainda hoje depois de 4 meses mesmo sabendo que ela me ferrou e me jogou pros leões e depois me abandonou pra morrer, além de que não me respeitava e no fim ficou provado que ela apenas queria o meu pior e no fundo sentia alguma espécie de inveja, e eu não queria aceitar esse fato, depois de todos os indicadores dela através das brincadeiras um pouco desrespeitosas dela e no fundo no subconsciente dela ela estava falando a verdade, e eu não quis aceitar e levei na brincadeira por gostar dela, porém ela queria a minha destruição no fundo, como falar que eu devia ser demitido no tom de brincadeira mas era a verdade, ninguém que gosta de outra pessoa seja amigo falaria isso, pensei que ela sentia algo também, que tínhamos alguma química, uma amizade, ainda sim hoje eu não consegui tirar ela da minha mente totalmente.
Eu ainda sou um garoto tenho muito que aprender e ficar longe e identificar pessoas que no fundo querem o meu mal.

Perdi o emprego

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/08/2024 10h02
O que você quer é grosso e tem 16cm
eye
12/08/2024 14h55
Você assumiu riscos. Acontece. Boa sorte.
12/08/2024 11h42
quem se importa
anônima
12/08/2024 11h41
Voce mesmo perdeu tudo por conta própria, talvez não esteja bem mentalmente. porque no seu texto voce fala , fala, fala, e no final não falou nada. pelo que parece, voce não se casou com ela, não morou com ela, não estava se relacionando com ela. e não é possível que por simples comentários bestas dela, voce perdeu tudo. não! a sua desestabilização é sua própria culpa. o que voce precisa é de terapia
eles respondem
12/08/2024 10h38
Perdeu porra nenhuma. Nem se casou com ela. Ainda bem que tudo isso aconteceu antes do pior.

Ela não te fez perder nem mesmo o emprego. Foi você que perdeu sozinho. Pare de chorar igual um fraco e siga sua vida.
12/08/2024 09h44
Reage, caralho!
Para com essa lamentação.
anônimo
12/08/2024 10h33
1) perder tudo é um emprego ou metade da sua cama de solteiro?
2) deveria estar feliz de ter se livrado dela
3) deixa de ser infantil e dramático, sua vida gira em torno de uma pessoa?
12/08/2024 10h45
Você ficou com ela porque quis. Então é culpa sua, não dela.
anônimo
12/08/2024 09h41
Se perdeu tudo, perdeu a vida também. Mas não é o que parece, porque está aqui sendo uma criança que não sabe controlar suas emoções e nem em quem confiar.
anônimo
13/08/2024 05h09
Fic do perfil alternativo do bolachito