Cursei o curso de técnico de enfermagem, fiz diversos cursos extracurriculares , mas nada de conseguir um emprego , então como já tenho 21 anos acabei aceitando oque vi pela frente que foi trabalhar no outback , eu trabalho 8 horas todos os dias , não folgo no fim de semana e nem feriado , porém ultimamente estou fazendo diversas horas extras que já estavam esplicitas no contrato , eu apenas vivo pra limpar mesas e banheiros , e quando vejo que me dediquei tanto pra estudar me da até um desânimo pela vida , estou a 4 meses apenas trabalhando , eu procuro emprego mas nada de aparecer uma oportunidade nem que seja em outra coisa mais leve , não sei se vocês já passaram por essa fase na vida de vocês

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
12/08/2024 11h48
Ja passei por isso, cara. Ainda era humilhada pela minha patroa na frente dos clientes. Eu peguei o marido dela pra me vingar e ele me dava presentes FDS kkkkk
12/08/2024 11h50
Eu te entendo. É assim mesmo
Eu já trabalhei na área de engenharia ...ganhava 1400 reais...todo dia ia para concessionária a pé no sol quente, fazia função de engenheiro as vzs, fazia projetos, atendia cliente, ligação..enfim...tudo.
O dia mais feliz da minha vida foi qnd sumir de lá.

O salário n era proporcional a responsabilidade q eu tinha e a dor de cabeça tbm.
Sem contar os coices q eu levava.
O patrão n tinha dinheiro para pagar algo digno, mas para ter casa em condomínio fechado, carro caríssimo tinha kk

Junte dinheiro e caia fora.
12/08/2024 11h59
Curso técnico de enfermagem é um dos que mais empregam.
Fez alguma especialização? Tentou concurso?
eye
12/08/2024 14h56
Melhoras
eles respondem
12/08/2024 10h14
Normal, eu tive Burnout e depressão com um emprego numa farmacêutica ganhando muito bem.

Esse pessoal que fala que gosta de trabalhar pros outro é tudo mentiroso, ser humano não foi feito pra trabalhar pra realizar o sonho de outros, mas só os dele mesmo.
anônimo
12/08/2024 10h18
Passei. Foi complicado, felizmente as coisas melhoraram.
Eu descarregava caminhão na CEASA, era um inferno, na época eu tava terminando a faculdade, quando terminei ainda passei uns 3 meses na mesma.
12/08/2024 11h47
Complicado. Continue mandando curriculos que uma hora aparece na area que voce estudou. Eu mesmo sou designer, mas agora quero mudar de area só pra um estudo pessoal sobre sociologia, vou fazer uns cursos e vê como me saio. Boa sorte
12/08/2024 10h56
Fazuelly imediatamente
12/08/2024 10h28
Não. Fiquei pouco tempo em subempregos, quando era muito novo e tinha pouca experiência. Tinha contas a pagar e, por isso, não dava tempo de ter essas frescuras.
12/08/2024 10h20
Não. Estudei e consegui trabalhar na área que eu queria depois de um tempo.
13/08/2024 04h33
Vou passar em breve
anônimo
13/08/2024 05h11
Não, porque eu nunca tive subemprego
13/08/2024 08h21
Subemprego só presta para pegar experiência em currículo. Continue pelo menos até completar seis meses e não pare de enviar currículos para a área que pretende seguir.