Eu fiz presente especial de aniversário dei um presente de aniversário personalizado com nove gravado, etc.
Gerou varios comentarios me deixou um pouco com vergonha, mas dane-se gosto dela e quero tentar mesmo que me arrependa depois, porém ela não parece querer o mesmo que eu, queria uma opinião de vocês num contexto geral, devo insistir?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/08/2024 10h48
Seja inteligente.
Você está querendo mostrar que é fodao quando na verdade deveria tá falando com ela aí fora do trabalho em sigilo.
Não seja menino
12/08/2024 12h03
Esses comentários que você citou aí foram dos colegas? Esse é o lado ruim de namorar alguém do trabalho, o burburinho depois muito conhecido também como "rádio peão". Se realmente quer investir nela, tem que fazer de uma forma sútil sem chamar muito atenção e discreta mas só se houver sinais de interesse por parte dela. Chame ela para um almoço qualquer dia ou para tomar um café e tente se aproximar aos poucos para não gerar um espanto nela. No mais, as dicas que o anônimo do bem aí disse foram legais. Digo por experiência própria de uma mulher que gosta que me fazem rir, gosto de piadas desde que sejam engraçadas, gosto de demonstrações, mais o fazer do que lábia, nada disso.
eye
12/08/2024 14h57
Sim. Não.
eles respondem
anônimo
12/08/2024 10h38
Cara, mulher não se conquista presenteando, nada disso. Mulher você conquista conversando, rindo, fazendo piada, descontraindo igual você faz com um brother seu. Não pense em gestos mirabolantes, amigo. Pense na sua lábia, na sua originalidade, na combinação de personalidades que você teria com ela, na troca de ideia, no convite pra sair pra tomar um sorvete na praça, nas atitudes mais simples possíveis. Tem que ser algo natural. Ok? E pensa direitinho na questao do local de trabalho, e se ela não quer, não quer e pronto. Um abraço, fica com Deus.
12/08/2024 10h46
Está no caminho certo. Insista bastante, seja bem presente o tempo todo, ela não vai enjoar da sua cara nem tomar nojo. Não considere o fato dela dar todos os sinais de que não tem o menor interesse em você, isso passa depois. Ela não vai te denunciar por assédio em ambiente de trabalho e você não será demitido por isso.
12/08/2024 10h43
Sim, deve.
anônimo
13/08/2024 05h16
Cara, se tem interesse, tem que parar de gadagem na frente dos outros. Ou chama logo e se declara, ou desiste.