Recentemente tenho visto que muitas pessoas tem problema em se comportar com maturidade tanto na paquera quanto dentro de relacionamentos, mas o que é exatamente se comportar com maturidade é pouco falado quais seriam esses "comportamentos" na sua opinião tanto para homens quanto para mulheres?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/08/2024 11h16
Além do que o moço ali falou: saber falar e ouvir.
Falar o que incomoda, pois o outro não tem bola de cristal, saber ouvir e acolher as queixas do outro.
eye
12/08/2024 14h57
Egoísmo e egocentrismo
eles respondem
12/08/2024 11h11
Vejo a maturidade intimamente ligada à capacidade de assumir responsabilidades. Nenhum problema a pessoa ser séria ou brincalhona, desde que saiba o lugar e momento para isso.