Tem um rapaz no serviço que sempre conversamos. Muito gente boa, ele me manda mensagem diariamente, falamos nossa vida fora da empresa um para o outro. Último dia de trabalho, achei estranho, ele ficava comentando assuntos com as pessoas e dizia: não é mesmo fulana? Vc sabe né? Dizendo meu nome, e completava, a fulana sabe. Teve hora que uma pessoa perguntou: a fulana também foi? Ele disse não, mas sempre falo com ela, conto as coisas, ela sabe, né fulana. Daí fiquei meio que sem entender, se ele fez isso pra mostrar que nós nos falamos além dali

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/08/2024 11h22
ele só é burro e indiscreto
13/08/2024 08h39
Nem eu entendi.
Acho que ele devia estar dando respostas fora do repertório comportamental dele para poder se socializar com o meio.
elas respondem
eye
12/08/2024 14h59
Não entendi
13/08/2024 08h43
Não sei.