Estou conhecendo um rapaz há um pouco mais de um mês, saímos algumas vezes, mas conversamos todos os dias pelo WhatsApp, o dia todo, e ele fala que é “meu namorado” e eu sou “a namorada dele”, estamos apaixonados, e ele fala pra família dele inteira que a gente namora, mas não fez o pedido oficial. O que eu faço?

elas perguntam
8 5
eles respondem
12/08/2024 12h14
Diga que não são oficialmente, porque ele não pediu.
12/08/2024 17h03
Concordo com a @Sombria.
As vezes nem é por mal, mas pela convivência/rotina ele passou a te considerar como namorada e pra ele ta tudo certo. Digo isso pq também foi o meu caso e depois de uns 3-4 meses frequentando a casa dela, agindo como genro e tudo mais, ela veio comentar que eu nunca pedi ela em namoro pra mãe dela e foi só ai que eu fiz isso kkkk Da um toque nele também.
12/08/2024 17h50
E precisa pedir? Pra mim isso é tácito. Nunca pedi e nunca tive problema. Parece coisa de novela: "quer namorar comigo?"
anônimo
12/08/2024 18h00
Pedi minha esposa em namoro depois de uns 2/3 meses saindo e nos conhecendo. Faz parte pô, as vezes um dos lados precisa aprender mais ou perder o medo
12/08/2024 12h19
Traia ele.
12/08/2024 14h58
O jeito é conversar e entender porque ele te considera como namorada, mas ainda não faz pedido.
12/08/2024 18h12
Obriga ele a ficar com voce
elas respondem
anônima
12/08/2024 14h46
Não faça nada, fale que está esperando o pedido oficial e siga sua vida normalmente
12/08/2024 14h47
Vamos la, pelo visto só falta um empurrãozinho pra ele te pedir em namoro já que a fala dele já te coloca nessa posição. Talvez ele n ache necessário essa formalidade.
Pq n conversa com ele? Pergunta a ele do pq ele dizer pra família que vc é namorada se n fez o pedido...diga que pra vc é importante esse ato simbólico.

Conversar sempre é a melhor solução ainda mais se está te incomodando.

Espero que ele faça o pedido logo ^°
Torcendo desde ja
anônima
12/08/2024 17h47
O tempo mínimo é 3 meses
siga o instag da Mylla murta
eye
12/08/2024 14h44
Que paia
12/08/2024 17h24
Pede ele com um buque de coxinha