minha mãe comprou um fogão no nome dela para o marido, ele não pagou e agora tá com dois fogões, tá pagando os dois, hoje fez uma troca com um rapaz por um som velho e ainda vai ter que dá volta ainda (dinheiro) achou ruim quando eu falei

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/08/2024 12h36
Sua mãe deu mole
anônimo
12/08/2024 14h41
Sua mãe paga prestações em dois fogões e vai trocar um deles em um aparelho de som. O fogão era para o marido que não pagou e fogão ficou com ela. Entendi certo?
elas respondem
12/08/2024 18h45
Não vale.
12/08/2024 18h47
Não tem muito o que fazer. Tem gente que tem a cabeça dura e não aprende com os próprios erros. Melhor deixar pra lá.