Meu namorado me indicou para trabalhar na mesmo supermercado que ele aceitei e vim, tem uma menina aqui que nunca gostei dela sempre achei estranha. Ela fica sempre de papo com meu namorado e fazendo brincadeirinha com ele ,peguei umas mensagens no celular dele que elamandou para ele dizendo que ela tavae depressão que tava se sentindo feia pq tava muito magra e dizendo pra ele olhar a foto q ela tinha postado pra ver se ficou bonita e tambem falava que o namorado dela era toxico com el. Ele disse que ela não precisava ficar assim pq era nova bonita inteligente. Nas mensagens parece que ela quer meio que dar em cima dele e ele muda de assunto. Mas achei estranho. Contei pra ele que vi ele pediu desculpa ,eu chorei e tal aí ele disse q vai parar de conversar comm ela ,que só conversava pq ele não tinha amigos. Vcs acham q estou sendo traida ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/08/2024 12h52
Então, é muito pouco para você tirar essas conclusões.

Eu compreendo que você esteja se sentindo insegura, mas veja bem, se teu namorado conversa com uma colega de trabalho que desabafa com ele e se mostra empático as dores dela e tenta colocá-la para cima. Isso é necessariamente ruim? Um homem que vê uma mulher mal e tenta animá-la e ajudá-la? Que não vê uma mulher só como um objeto de desejo sexual? Minha cara, na minha opinião isso é virtude, é um homem de valores que respeita e entende o sentimento das mulheres.

Acho que vale a pena você sentar e conversar com ele a respeito dos sentimentos que ele tem em relação a essa mulher, você já adiantou que "é só amizade" e ele apoia ela emocionalmente porque ela é sozinha. Vale você colocar que a relação dele e dela te causa insegurança, acho que vale a pena você também desconstruir sua opinião sobre não gostar dela e conhecê-la também. O ambiente é de trabalho, então não cabe vocês ficarem trocando afetos na frente dela, mas em momentos oportunos onde vocês três estão presentes, tente fazer isso, demonstre a outra que seu namorado é seu e tá feliz contigo, se de fato ela estiver interessada nele vai perceber que não tem espaço para tentar nada com ele.

Nada impede que vocês 3 sejam amigos, não e? As mulheres deviam parar de competir tanto umas com as outras e se apoiarem e serem amigas. Essa mulher pode ser uma pessoa legal e até ser você quem apoia ela emocionalmente e nao teu namorado. O cara pediu desculpas a você, se demonstrou sensível a sua insegurança, certamente ele não quer gerar esses pensamentos ruins em tu.

Se você é traída ou foi traída, é muito precipitado tirar essas conclusões. De o benefício da dúvida aos dois e se aproxime e tire conclusões por si mesma.

A galera aqui normalmente é bem babaca e vai dizer que "tu já é corna e não sabe" e coisas assim, pessoas que não maioria das vezes nem entendem nada de relacionamentos e a gente tá de fora, não tem como saber de fato.

Abraço! Fiquei bem!
12/08/2024 13h32
Não sei. Espero ter ajudado.
12/08/2024 12h42
Porque não pergunta pra ele de uma vez?
12/08/2024 12h47
Só é traição se vc descobrir.
Então, não descubra.
12/08/2024 13h28
Vc mesma disse que ele desconversa, então obviamente não foi traída. Mas peça pra ele parar com essas conversas com essa menina.
12/08/2024 15h07
Só pelo que escreveu não dá para concluir que está sendo traída. Aparenta não ter acontecido nada.
12/08/2024 16h28
Difícil cravar com certeza, mas não permita aceitar que seu namorado tenha esse tipo de conversa com outra .
elas respondem
12/08/2024 12h42
Meu namoro acabou por isso. Só que foi um pouco pior.
Se ele n dava corda (n correspondia quando ela dava em cima) e falou que vai se afastar, da pra relevar.
12/08/2024 12h54
Acho que não. Me parece que ele tá é fugindo dela
anônima
12/08/2024 13h20
Ainda não, afasta essa rapariga.
eye
12/08/2024 14h34
Confronte ele
12/08/2024 18h42
Não sei.
12/08/2024 22h42
Meu bem,eu tbm namoro e nao gostaria se fosse cmg,e quem deve conversar sobre esse assunto com ela e o proprio namorado dela ne!? e se eles dois nao esta bem um com o outro,ela deve conversar com outra pessoa e nao com alguem comprometido! isso pra me e dar em cima dele para ver oque ele vai falar.